Fini e Mattel lançam edição especial do jogo UNO

Fini e Mattel lançam edição especial do jogo UNO

Por Iran Pontes

Fini, marca líder em balas de gelatina e regaliz no País, acaba de anunciar uma parceria empolgante com a Mattel, a maior fabricante de brinquedos do mundo e detentora da marca UNO, apresenta aos fãs uma nova versão do icônico jogo de cartas. Nessa novidade, as regras e dinâmicas do jogo são as mesmas, mas o jogo ganha um toque exclusivo:os personagens e balas mais adorados pelos Finilovers, como Tubes, Dentadura, Marsh’s, Amora, Banana, Beijos, Minhoca brilho, Minhoca azedinha, Ursinho e Pastillitas no perfil de cada carta. UNO é um jogo para todos – ele transcende idiomas, culturas, idades e é adorado por sua simplicidade – combinando cores e números até que você seja o primeiro a ficar sem cartas. UNO vende mde 20 milhões de baralhos por ano e foi o jogo tradicional mais vendido no mundo em 2022.*

O público encontra o produto no e-commerce oficial da Fini ou nas franquias da marca em todo Brasil, onde o consumidor pode adquirir a novidade. O lançamento tem duração de tempo limitado ou até durarem os estoques.

Confira também

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A