Design Shutterstock apresenta Asset Assurance ™ para Imagens e Filmagens Editoriais

Shutterstock apresenta Asset Assurance ™ para Imagens e Filmagens Editoriais

Por Iran Pontes

Shutterstock apresenta Asset Assurance ™ para Imagens e Filmagens Editoriais 

Novo serviço da Shutterstock foca nas necessidades das marcas e negócios de promover campanhas com conteúdo visuais de alta qualidade  

Shutterstock Editorial contém imagens e vídeos de diversos fotógrafos renomados, videografos e parceiros da indústria, capturando as últimas notícias, esportes, entretenimento e realeza pelo mundo todo. Esses criadores estão na linha de frente, cobrindo os maiores eventos e momentos do mundo, para que a imprensa possa visualmente amplificar suas histórias. Pela primeira vez, a Shutterstock está empoderando contadores de história com acesso à sua biblioteca de cinquenta milhões de arquivos de imagens para utilizar em campanhas comerciais.   

Para atender a necessidade de marcas e negócios para promoverem suas campanhas com conteúdo visual relevante em tempo real e de primeira mão, a Shutterstock apresenta o Asset Assurance™, uma garantia adicional para total tranquilidade. Agora, os clientes podem rapidamente licenciar imagens e vídeos editoriais, em comerciais e campanhas criativas, com a segurança de indenização que a Shutterstock providência, junto de suas licenças comerciais para usar essas imagens para campanhas específicas. 

Foto à noite da Interstate 5 motorway na frente do horizonte do Financial District em Seattle. Imagem por Michael Weber/ imageBROKER/ Shutterstock 

Como funciona? 

Conteúdo marcado “Somente Uso Editorial” é referente às imagens e vídeos que não tem um modelo ou propriedade liberado no arquivo. Esse conteúdo é tipicamente usado por editorias e mídia, e não estava disponível para uso comercial. Com o Asset Assurance™, o time editorial e judicial da Shutterstock avalia todo o conteúdo editorial e trabalha com seus clientes para revisar o potencial de uso comercial desse conteúdo. Após a aprovação legal, as marcas e as empresas podem promover suas campanhas com a garantia de que obtiveram a indenização necessária para uso comercial, protegendo-as contra qualquer risco em potencial ou reivindicação de propriedade. 

Um trabalhador higieniza as ruas de Milão, Itália durante a pandemia do coronavírus. Imagem por Nicola Marfisi/ AGF/ Shutterstock. 
 
Com atualizações diárias de 20 mil novas imagens adicionadas, marcas e negócios podem obter o conteúdo mais atualizado para contar suas histórias e promover suas campanhas. 

*Asset Assurance™ é sujeito à aprovação legal da Shutterstock 

Fonte: https://www.shutterstock.com/blog/asset-assurance-editorial 

Confira também

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail