Soundbars LG com som Meridian, uma experiência sonora premium

Apresentadas na CES 2020 as novas soundbars premium da LG, em parceria com a Meridian Audio, apresentam tecnologias para quem é mais exigente no que tange a qualidade do som.

Entregando uma experiência de alta fidelidade sonora, os modelos SN9YG e SN11RG trazem a tecnologia AI Room Calibration que otimiza o som ajustando-o automaticamente às características do ambiente, além de permitir a reprodução de conteúdos com Dolby Atmos ou DTS-X. Há suporte para as tecnologias mais aperfeiçoadas da Meridian Audio como o Bass and Space, que melhora a reprodução dos graves, e Image Elevation que eleva a altura perceptual do instrumento principal e dos vocais. Todos esses recursos prometem e entregam efetivamente um áudio dinâmico e cativante ao ouvinte.

Ambos os modelos foram premiados com o CES Innovation Award, por sua excelente qualidade de som e usabilidade. Destaque para o modelo SN11RG que foi premiado também por contar com um sistema 7.1.4 canais com dois alto-falantes traseiros sem fio que distribuem o som para frente e para cima, criando um efeito de 360 graus.

Além de possuírem um design elegante que compõe uma estética belíssima com as linhas minimalistas e modernas das TVs da LG, assim como boa parte da coleção 2020, essas soundbars já vem com suporte ao Google Assistente, tornando a experiência de uso ainda mais prática.

Se você deseja ir além, e quer uma experiência de cinema em casa ainda mais imersiva, com o SPK8 Wireless Rear Speaker kit, um kit opcional compatível com a maioria dos novos modelos de soundbar da LG, você terá ainda mais amplitude sonora ao utilizar o Pass-Through de 4K.

Os visitantes que forem ao estande da LG na CES poderão conhecer em primeira mão essa e outras novidades, e para saber mais sobre esse e outros lançamentos da LG na CES, acompanhe os anúncios seguinte a #LGCES2020 nas mídias sociais.

Related posts

LG relança o Mini System LG XBOOM com grave potente

LG lança campanha na Times Square comemorando o Dia da Terra  

Anonimato online: O que são navegadores Antidetect?