Cinema e Séries

Star Trek: Discovery | Maratona no sofá, a fronteira final

Na data estelar 25 de setembro de 2017, chega audaciosamente às telas da Netflix a mais nova série do universo trekker, Star Trek: Discovery. Preparando os motores de dobra espacial para a maratona que vem por aí, o serviço de streaming mais querido do Brasil fez uma extensa e profunda pesquisa e responde a difícil questão: Quais são os episódios favoritos dos fãs de Star Trek?

Indo audaciosamente até o sofá: A nova série do universo trekker estará disponível em 25 de setembro.

O trabalho de campo da Netflix revelou que cerca de 12 mil fãs assistiram aos 695 episódios das séries anteriores, desde que elas foram adicionadas ao catálogo do serviço. Os dados mostram que o episódio ‘Fim de jogo: Partes 1 e 2’, season finale da sétima temporada da série Voyager, é o mais revisto de todas as séries da franquia. Outras curiosidades sobre o universo trekker e sua audiência é que a Série Clássica e a Nova Geração têm as maiores audiências enquanto a Voyager e Deep Space Nine são mais revistas pelos fãs.

E você, gosta de Star Trek ou é daqueles que vê a Enterprise e já pergunta qual deles (heresia) é o Darth Vader? Marque em sua agenda e prepare-se para enfrentar o desconhecido em uma espaçonave diferente e uma nova tripulação em Star Trek: Discovery. Confira o trailer e embarque nessa aventura.

 

Clique aqui para comentar ( )