Notícias

Startup lança solução que promete reinventar a rotina do RH das empresas brasileiras

Três co-fundadores criaram a Bee Jobs, um Software na nuvem que atua nos principais nichos do RH, com uma solução inovadora para atender o mercado de pequenas e médias empresas.

São Paulo – Provavelmente você já deve ter ouvido falar da transformação digital no RH das empresas, mas já se perguntou ao certo que benefícios isso pode trazer para sua empresa? Quando finalmente você decide seguir com a jornada da transformação digital, descobre que não há budget para isso ou que a solução não é 100% conforme ao seu mercado.

Isso é muito ruim não apenas para o gestor de RH e sim principalmente para a empresa que não absorve as melhorias tecnológicas que o RH Tech agrega, foi o que percebeu o empreendedor Cláudio Vinícius ele se uniu ao amigo Leandro José, Fábio Porto e Jessica Lima para fundar a startup Bee Jobs. O software nasce com o desafio de promover a transformação digital para as micro, pequenas e médias empresas no Brasil. Atualmente o software conta com um ERP na nuvem além de soluções para recrutamento, integração, treinamento via e-learning e avaliação de desempenho.

Bee Jobs já atende 14 empresas no Brasil e 4 empresas no México, atuando nos mais diversos segmentos como: agronegócio,varejo, call center, indústria dentre outras.

Criação do Negócio

Bee Jobs nasceu a partir da experiência do seu fundador Cláudio Vinícius, que possui uma experiência de mais de 10 anos com soluções voltadas para RH em países como: EUA, México, Colômbia, Nicarágua e Brasil.  Com passagens por empresas como: Assured Labor, Empleolisto, Emprego Ligado e SAP.

“Em todas essas experiências que tive pela LATAM pude perceber que apesar da semelhança entre os países seja ela cultural ou econômica cada empresa tinha sua singularidade e que um dos maiores desafios para a promoção da transformação digital em países como o Brasil está muito mais ligado ao conceito de ter uma solução que de fato atenda a necessidade de cada empresa\segmento, respeitando sempre a experiência do gestor de RH que está à frente dos processos, a transformação digital precisa de fato trazer benefícios necessários para as empresas e que de uma forma agnóstica demonstre qual o ROIdessa adesão.” – ContaClaudio Vinícius

Com base nessas características desenvolvi a Bee Jobs em Abril de 2017 quando estava na cidade do México, utilizei esses mais de 10 anos de experiência para entender no detalhe quais são as principais necessidades do RH das empresas brasileiras e principalmente, fornecer uma solução que se encaixe na realidade do budget das empresas no Brasil, a Bee Jobs está liderando essa conversa de uma forma bem aberta e já estamos trazendo resultados surpreendentes impactando diretamente o EBTIDA das empresas que utilizam nossa solução.

Clique aqui para comentar ( )