“Futebol é muito natural aqui, torcer é natural e é um motivo de se encontrar, comer junto com os amigos. A Copa do Mundo vai ser no Brasil, mas muitas pessoas vão torcer de casa mesmo.” Seu Jorge
A campanha assinada pela mega Y&R tem o conceito: “SUA ARENA LG“ com a ideia de levar o consumidor a transformar sua casa em uma arena e a propósito, uma mega arena. “O Brasil, mais do que nunca, é o centro das atenções e já se tornou uma verdadeira arena. Todos os olhos estão voltados pra cá e esta movimentação só traz benefícios para o país. Seguindo esta evolução de todos os setores da economia do Brasil, a LG quer proporcionar um uma melhoria também nas casas dos consumidores, pois o brasileiro é um povo acolhedor e adora receber amigos e familiares para festejarem em casa” disse Pablo Vidal, diretor de Marketing nacional da LG Electronics.
A campanha será iniciada no próximo mês e será estendida até 2016, sempre reforçando que a LG tem os produtos que precisamos para transformar nossa casa em uma arena, um espaço para reunir os amigos e torcer pelo nosso país.
“Como você se sente na sua casa tendo essa arena, como você vai se emocionar, torcer, compartilhar a emoção que está sentindo torcendo pelo Brasil, qual a emoção que você terá em sua casa com essa tecnologia? Estamos traduzindo a tecnologia na emoção que as pessoas vão ter nesse momento, em suas casas” explica a Gerente de Marketing de Entertainment em entrevista ao Design Culture.
Confira alguns produtos lançados recentemente pela empresa, Design inovador seguindo uma tendência mais elegante e clean, a empresa investiu pesado em tecnologia e elegância.
#tonaarena