Sua casa, uma arena LG

“Futebol é muito natural aqui, torcer é natural e é um motivo de se encontrar, comer junto com os amigos. A Copa do Mundo vai ser no Brasil, mas muitas pessoas vão torcer de casa mesmo.” Seu Jorge

O brasileiro ama o futebol, convidar os amigos, reunir os familiares e torcer pelo seu time faz parte da cultura nacional. Para motivar esse sentimento, a LG Brasil lança uma mega campanha com investimento de R$ 40 Milhões que contará com uma música exclusiva chamada “Festa Brasileira” composta por Seu Jorge, campanhas digitais e um clipe que será gravado no Rio de Janeiro dirigido por Spike Lee. “Eu amo a música brasileira e sou um grande fã do Seu Jorge também. Para mim foi um ótimo dia quando recebi a chamada para trabalhar nesse clipe” disse Spike Lee online durante o evento de lançamento da Campanha em São Paulo, onde estivemos presente.

A campanha assinada pela mega Y&R tem o conceito: “SUA ARENA LG com a ideia de levar o consumidor a transformar sua casa em uma arena e a propósito, uma mega arena. “O Brasil, mais do que nunca, é o centro das atenções e já se tornou uma verdadeira arena. Todos os olhos estão voltados pra cá e esta movimentação só traz benefícios para o país. Seguindo esta evolução de todos os setores da economia do Brasil, a LG quer proporcionar um uma melhoria também nas casas dos consumidores, pois o brasileiro é um povo acolhedor e adora receber amigos e familiares para festejarem em casa” disse Pablo Vidal, diretor de Marketing nacional da LG Electronics.

A campanha será iniciada no próximo mês e será estendida até 2016, sempre reforçando que a LG tem os produtos que precisamos para transformar nossa casa em uma arena, um espaço para reunir os amigos e torcer pelo nosso país.

“Como você se sente na sua casa tendo essa arena, como você vai se emocionar, torcer, compartilhar a emoção que está sentindo torcendo pelo Brasil, qual a emoção que você terá em sua casa com essa tecnologia? Estamos traduzindo a tecnologia na emoção que as pessoas vão ter nesse momento, em suas casas” explica a Gerente de Marketing de Entertainment em entrevista ao Design Culture.

 

Confira alguns produtos lançados recentemente pela empresa, Design inovador seguindo uma tendência mais elegante e clean, a empresa investiu pesado em tecnologia e elegância.

#tonaarena

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