Publi e MKT Tang transforma seu portfólio para se tornar um aliado da nutrição das famílias brasileiras

Tang transforma seu portfólio para se tornar um aliado da nutrição das famílias brasileiras

Por Iran Pontes

Com 100% da recomendação diária de vitaminas C, D e fonte de zinco1, o novo Tang é um passo importante para ressignificar a categoria de bebidas em pó.


Tang, marca da c Brasil presente em mais de 65% dos lares brasileiros, busca um novo papel: tornar-se uma grande aliada da nutrição. A marca anunciou a renovação completa da sua linha de produtos, agora com 100% da recomendação diária de vitaminas C e D e é fonte de Zinco em apenas 2 copos de 200 ml. O rendimento continua o mesmo e o delicioso sabor também: já conhecido e aprovado pelos consumidores. Com a novidade, a marca consolida seu propósito de ser parceira das famílias na preparação de um futuro melhor para as crianças.  Reunindo os nutrientes à praticidade que as mães precisam e o sabor que as crianças já adoram, o lançamento está previsto para agosto de 2022.  “0 grande diferencial do novo Tang é a quantidade de vitaminas. É a única bebida em pó do mercado que fornece 100% da recomendação diária das vitaminas C e D e é fonte de zinco.

Nossas consumidoras entendem que essas vitaminas são importantes para o desenvolvimento saudável das crianças e estão sempre em busca de uma alimentação balanceada para seus filhos. Por isso as reconhecem como um grande diferencial em um produto como Tang, que é fácil de preparar, acessível e baixo em açúcares.” disse Paloma Di Santo, diretora da categoria de bebidas em pó da Mondelez Brasil. 

Reconhecidas por sua atuação no sistema imunológico, as vitaminas C e D e o Zinco são essenciais para o funcionamento correto e desenvolvimento do corpo humano, além de terem papel essencial para a absorção dos nutrientes de uma refeição balanceada. Encontrada em alimentos como frutas cítricas, couve e brócolis, a Vitamina C auxilia na absorção de ferro dos alimentos. Já a Vitamina D, é encontrada em alguns peixes, gema de ovos, fígado, auxilia na formação de ossos e dentes e na absorção de cálcio e fósforo no organismo e tem o sol como principal responsável pela sua absorção. Enquanto o zinco, presente em alimentos como feijão, carne bovina, soja e outros grãos, auxilia na manutenção dos ossos, contribui para a manutenção do cabelo, da pele e das unhas, e auxilia na visão.

A partir de agosto a marca inicia a transição do seu portfólio em todo o Brasil. Ao mesmo tempo, uma nova ambientação de ponto de venda começará a ser implementada nas principais lojas do país com o objetivo de melhorar a experiência de compra de bebidas em pó. A partir de setembro, um plano de comunicação massivo também garante que a novidade chegue até os consumidores através de TV, digital e mídia exterior. 

Confira também

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A