Artes

Trolla Gole utiliza inovadora embalagem 3D

Bebida de fruta lançada pela SOL Bebidas chega ao mercado em apresentações de 200 ml

Trolla Gole é o lançamento da SOL Bebidas para o público kids que, além da inovação nos sabores e sensações, se apresenta ainda em uma embalagem de 200ml em 3D. O design da cartonagem permite criar os mais diversos desenhos e ainda chama a atenção na prateleira sendo um aspecto a mais na valorização do produto. Com a proposta de apresentar sabores, sensações, cores e formatos diferentes de tudo o que já existe no mercado de bebidas não alcoólicas, a Trolla Gole oferece ainda um novo ritual de consumo para o público kids. “Quando pensamos em produtos para crianças precisamos lembrar que, além do líquido que está dentro da embalagem, também é importante proporcionar diversão e o desejo de consumir uma bebida de qualidade e com segurança”, comenta Guilherme Pinheiro, diretor comercial e marketing da SOL. 

O produto carrega no nome sua razão de ser. A “trollagem” é uma gíria que surgiu na internet mas há algum tempo já não é mais exclusiva do ambiente virtual. Também pode acontecer entre amigos, colegas ou familiares e acontecem de maneiras variadas e algumas muito sofisticadas. Trolla Gole traz esse conceito, literalmente, em sua essência. Dentro de cada caixinha há uma receita diferente para trollar até os mais espertinhos ou armar contra os amigos. Dentro da caixinha tridimensional as crianças encontram os inusitados sabores de Trolla Gole – Laranja Vulcão, Uva Congelante, Laranguá, Abacaxi Freezzz, Picolé  Frutas Vermelhas, Pink Lemonade e Moranloco – que prometem provocar muita zoação na galerinha além das mais variadas sensações. “Estamos colocando no mercado não apenas sabores inéditos, mas também as sensações de doce, ardido, azedo e gelado”, completa Guilherme. 

Trolla Gole poderá ser encontrado nos principais supermercados e atacadistas das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste do Brasil. 

Sobre a SOL Bebidas:

A SOL Bebidas atua no segmento de bebidas e alimentos desde 2003 é pioneira no segmento de bebidas energéticas dentro da produção nacional. Com linhas de envase equipadas com tecnologia de ponta (envase ambiente, warm-fill e hot-fill) produz bebidas carbonatadas e não carbonatadas distribuídas por seus mais de 80 distribuidores em todo o território brasileiro. Todo o processo produtivo segue as Boas Práticas de Fabricação – com estrutura para análise, verificação e controle de todas as etapas de produção. 

Clique aqui para comentar ( )