No ultimo dia 16, a AlmapBBDO colocou no ar mais um filme para a Havaianas, dessa vez lançando o novo modelo chamado de flat. Com sua marca característica de campanhas bem humoradas, com gente bonita e muita criatividade e inteligência a AlmapBBDO traz mais uma de suas grandes tiradas muito bem produzidas e ambientadas numa loja real das Havaianas.
O Filme
O celebrity endorsment (termo em inglês da propaganda que descreve o uso de celebridades em anúncios) desta vez ficou por conta de Cléo Pires, que com toda sua beleza e estilo procura pela nova havaiana flat, quando é surpreendida por um falso vendedor que aplica uma cantada criativa para levar o telefone da moça. Apos a ação, o rapaz se afasta e ai sim surge a real vendedora oferecendo ajuda a atriz, quando a mesma responde que o rapaz em pé do outro lado já lhe havia ajudado. Surpresa com a resposta a vendedora comunica que aquele cara não é vendedor da loja e só então Cléo cai em si que recebeu uma cantada súper inteligente e da um risinho para a câmera, balançando a cabeça como se tivesse gostado.
O vídeo (veja abaixo), de pouco mais de 30 segundos, foi vinculado nas telinhas e Internet e filmado na loja da Havaianas da rua Oscar Freire, em São Paulo. A direção de criação é de Bruno Prosperi, regido pela direção geral de criação de Luiz Sanches e criação de Daniel Oksenberg e André Nassar.
Cantada que cativa
A inteligência que marca as campanhas e anúncios da AlmapBBDO para a Havaianas reside justamente no elemento diversão e entretenimento. E especialmente neste filme, o elemento mulher moderna e descolada contribuiu magistralmente para a beleza da criação. O punchline aqui se volta justamente para a cantada bem humorada mas ao mesmo tempo moderninha e criativa o que equivale justamente ao que a mulher de hoje busca: algo moderno e descolado.
Com certeza mais uma bela sacada da Almap que traz mais esse elemento para a característica brasilidade também presente em todas as campanhas da marca ate então. Parabéns a agencia e a todas as mentes criativas por trás do filme que mais uma vez reforça o sucesso da marca em todos os gêneros, credos, raças e cores do povo brasileiro.