What if you can pay with creativity?
Nos últimos anos a Bic vem demonstrando grande interesse pelo empoderamento criativo. A marca vem fazendo campanhas e ações ao redor do mundo pondo mentes criativas para trabalhar. Lembra do concurso Pire no Bic, não? Era só entrar no site e criar uma arte que poderia virar edição especial dos isqueiros Bic.
Trago à vocês uma ação criada pela agência Friendship para comemorar o sexagésimo aniversário da marca M10 Pen. A proposta era utilizar a criatividade como moeda de troca. Foram criadas pela Bic da França, lojas temporárias em Antuérpia e Amsterdã, que não aceitavam formas tradicionais de pagamento pelos seus produtos. Você poderia levar o que quisesse, desde que desenhasse nos pedaços de papéis – que simbolizavam as notas – distribuídos gratuitamente no estabelecimento. Estavam à venda canetas da edição especial Golden e diversos itens personalizáveis feitos de papelão (capas de smartphone, boomboxes, troféus, móveis, brinquedos e muito mais).
Segue imagens da ação, e o vídeo promocional.
O que acharam da ação?
Referências e créditos pelas imagens: