Publi e MKT Você quer passar vontade? Hoje não, Faro

Você quer passar vontade? Hoje não, Faro

Por Carolina Feros

Quem nunca estava prestes a comer um prato nitidamente apetitoso e não compartilhou no Instagram não sabe o que é deixar os amigos com vontade.

Porém dessa vez, a Heinz, marca famosa de produtos alimentícios, decidiu ser a vilã e a mocinha ao mesmo tempo. A marca usufruiu do Instagram Stories para mostrar hambúrgueres sendo preparados e assim, quem entrasse em contato via direct, recebia aquele hambúrguer pessoalmente.

Com isso, é perceptível o quanto a Heinz aliou-se ao Marketing Emocional, atraindo clientes não só pelo despertar de desejo, mas os conquistando realizando ele. Ressalta-se também o engajamento que a marca visou alcançar por meio da emoção. Uma boa interação faz o cliente se sentir único e o feedback é bem mais valioso que um like em uma foto.

Confira também

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail