Cinema e Séries

Warner divulga trailer final de Animais Fantásticos 2

Potterheads, eis a última chamada! O novo embarque cinematográfico na Plataforma 9 ¾ se aproxima, e com ele, um novo trailer feito para acelerar os batimentos cardíacos dos fãs do mundo mágico de J.K. Rowling.

A Warner Bros. divulgou nesta terça-feira, 25 de setembro, o trailer final do segundo filme da franquia Animais Fantásticos. O novo longa, sub-intitulado Os Crimes de Grindelwald promete gerar um mergulho muito mais denso no universo potteriano, já que dessa vez elementos presentes nos 7 livros de Potter e massivamente conhecidos do público se concentram nesse filme, que traz a fuga do vilão Grindelwald do Macusa e a convocação da comunidade mágica para tomar um lado na briga que rodeia a convivência pacífica entre bruxos e não-majs.

A grande revelação do trailer final.

As novidades desse trailer surpreenderam os fãs e as redes sociais foram o mecanismo encontrado para os ansiosos tentarem extrair de J.K. Rowling algumas explicações sobre as incríveis revelações que a amostra de hoje apresentou. Como sempre, a escritora/roteirista conseguiu aumentar a dúvida em torno do que está por vir e promete fortes emoções para Os Crimes de Grindelwald. A trilha sonora do trailer também indica um maior suspense e uma repaginação da icônica Hedwig’s Theme, que ganha uma dramaticidade inédita até então para essa sequência.

Estrelado pelo oscarizado Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo), Katherine Waterston (Alien), Jude Law (Rei Arthur: A Lenda da Espada), Johnny Depp (Piratas do Caribe) e Claudia Kim (A Torre Negra), o segundo longa da fase 2 do universo criado por Rowling tem data de estreia agendada para o feriado de 15 de novembro. Na mesma data, o roteiro do filme assinado por Joanne Rowling chegará às livrarias em língua inglesa. O lançamento traduzido para o português fica a cargo da Editora Rocco e está previsto para ser revelado em 1 de dezembro, apenas 2 semanas depois da publicação original.

Confira o trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald no link abaixo:

Clique aqui para comentar ( )