E se você pudesse utilizar um produto do seu cotidiano no seu smartphone? Qual seria?
Começando o ano com ações publicitárias interessantes, trazemos uma campanha que transcende a mídia tradicional dos anúncios simples exibidos nas mídias tradicionais.
Com um conceito claro e útil (assim como o produto em questão), a Brilux criou em conjunto com a agência BG9 e desenvolvido pela Mesa Mobile Thinking o WashZap, um aplicativo de fácil utilização e que leva a funcionalidade do produto de limpeza a uma realidade bem diferente: A dos smartphones.
O aplicativo tem como principal funcionalidade ‘limpar’ seu telefone dos vídeos, fotos e mensagens que ocupam a memória do smartphone, contando com funções de compartilhamento de resultados e das ações de limpeza via facebook.
A aplicação (exclusiva para Android) proveniente dessa ação muito bem pensada possui um layout clean, e tanto o aplicativo quanto o site são simples e eficazes, com cores básicas e muito intuitivos.
É uma abordagem diferente e muito inteligente, que une a utilidade de um produto do mundo real para o mundo dos aplicativos de celular, criando um novo produto que é funcional e independente do anúncio, sendo uma ótima alternativa para se livrar de alguns arquivos já não mais utilizados e que poderão liberar e ‘dar uma limpada’ na memória do seu celular.