WashZap – Ação publicitária leva o poder dos produtos de limpeza aos smartphones

E se você pudesse utilizar um produto do seu cotidiano no seu smartphone? Qual seria?

Começando o ano com ações publicitárias interessantes, trazemos uma campanha que transcende a mídia tradicional dos anúncios simples exibidos nas mídias tradicionais.

Com um conceito claro e útil (assim como o produto em questão), a Brilux criou em conjunto com a agência BG9 e desenvolvido pela Mesa Mobile Thinking o WashZap, um aplicativo de fácil utilização e que leva a funcionalidade do produto de limpeza a uma realidade bem diferente: A dos smartphones.

O aplicativo tem como principal funcionalidade ‘limpar’ seu telefone dos vídeos, fotos e mensagens que ocupam a memória do smartphone, contando com funções de compartilhamento de resultados e das ações de limpeza via facebook.

A aplicação (exclusiva para Android) proveniente dessa ação muito bem pensada possui um layout clean, e tanto o aplicativo quanto o site são simples e eficazes, com cores básicas e muito intuitivos.

É uma abordagem diferente e muito inteligente, que une a utilidade de um produto do mundo real para o mundo dos aplicativos de celular, criando um novo produto que é funcional e independente do anúncio, sendo uma ótima alternativa para se livrar de alguns arquivos já não mais utilizados e que poderão liberar e ‘dar uma limpada’ na memória do seu celular.

Related posts

LG relança o Mini System LG XBOOM com grave potente

A Convergência Política: É melhor se comunicar Offline ou Online

LG anuncia nova linha de Lava e Seca com maior capacidade, IA e design único