Notícias

Para os amantes de HQ: Conheça Space Punch, quadrinho que mistura arte cartoon e pixel art

 

Como citado na matéria “Pixel Art: Arte em Pixels com Bruno Moraes“, os ilustradores brasileiros Bruno Moraes e Fred Cassar estão expondo seu primeiro projeto em conjunto — a HQ “Space Punch” — na plataforma de crowdfunding Catarse.

Space Punch acompanha Mari, que na infância fez um grande amigo através de um aclamado jogo retrô. Agora, anos após se afastarem, é esse mesmo jogo que torna possível um reencontro inesperado. Se questionando sobre sua decisão de tentar se aproximar do velho amigo, Mari avança pelas chaves do campeonato, cercada de lembranças e pancadaria espacial.” Fonte: catarse.me/SpacePunch

Fred é quadrinista, autor dos webcomics Santuários e Nocturne, enquanto que Bruno trabalha com pixel art freelance para jogos e ilustração editorial. A narrativa visual da HQ se desenvolve ao alternar a arte do Fred — nas cenas que acompanham a protagonista Mari — com a pixel art do Bruno — nas cenas que se passam dentro do jogo.

Como evidenciado no site do projeto, a HQ Space Punch terá 88 páginas coloridas, lombada quadrada e 16×21 cm. Para quem ficou curioso — assim como eu — e quer adquirir a HQ, acesse este link para obter maiores informações. Vamos juntos apoiar o trabalho dos artistas brasileiros!

Clique aqui para comentar ( )