O SBT que completa 33 anos, divulgou sua nova identidade visual que será lançada em Agosto.
Criado pela Publicis Brasil em parceria com o departamento de Criação Visual do SBT, o novo logo do SBT deixa o universo 3D para 2D e sobrepõe várias elipses coloridas para simbolizar segundo a emissora a agilidade, modernidade e o constante processo de evolução da emissora.
Segundo Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis o novo logo segue tendência mundial “Estamos seguindo a tendência de hoje, em linha com o que há de mais moderno no design mundial” afirma.
Confira o novo logo e sua evolução e deixe seu comentário.
“Adotamos um aspecto mais clean, mas com a mesma fonte de letra criada por nós. É uma evolução do logo anterior”, declara Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico do SBT.
“O consumidor e o mercado já têm a percepção de um SBT mais jovem e atual. Por isso, acreditamos que este é o momento ideal para fazer com que essa modernização no conteúdo do SBT aconteça também no símbolo da emissora”, acrescenta Hugo Rodrigues, COO&Chief Creative Officer da Publicis.