Acho que todo mundo já viu ou ouviu falar do famoso comercial da Trivago: “O mesmo hotel, a mesma experiência, mas… dois preços diferentes”. Algumas pessoas cansaram de ver esse comercial na TV. Tiveram aqueles que não entenderam, e outros que adoraram. Mas, no fim das contas, gerou buzz, e até página no Facebook a campanha ganhou.
Para quem ainda não sabe o que é Trivago, trata-se de um site comparador de preços de hotéis do mundo todo.
Recentemente, eles lançaram uma nova série de comerciais, que parecem estar agradando o público, principalmente àqueles que não aguentavam mais o antigo comercial repetitivo. A ideia da nova série é partilhar alguns dos segredos mais bem guardados dos hotéis. Por exemplo, a razão pela qual o quarto 348 do Hotel Sia, na capital da Tailândia, foi interditado em 1974. Ou a mensagem de amor deixada pela princesa Bólból no papel de parede do Hotel Winston. A Trivago revela ao fim de cada vídeo os segredos que só eles sabem, afinal, sabem tudo sobre hotéis.
São três vídeos, de 31 segundos, que se passam na Itália, Nova Iorque e Bangkok. No canal da marca, no YouTube, os vídeos estão disponíveis em várias línguas. Confira a série: