O Marketing digital faz parte do dia a dia das empresas e pensando nisto as empresas estão investindo ativamente neste setor. Para o professor do curso Redes Sociais com ênfase em Marketing Digital da Design Culture, Flávio Muniz, para que uma marca esteja bem posicionada nas midias sociais e divulgar seu negócio gerando lucro, devemos pensar inicialmente no “planejamento antes de ativar qualquer tipo de conteúdo nas mídias. Objetivo de gerar conteúdo qualificado deve ser planejado e identificado a partir do momento que a marca conhece o público a ser atingido. Com marketing digital podemos atingir os diversos targets, nichos de atuação. Independente da empresa ser pequena, média, ou grande o planejamento que antecede ativação das mídias sociais é o mais importante para se obter resultados poderosos”, disse.
Lembrando que um dos conceitos do marketing digital é criar relacionamentos online entre seguidores e marcas queridas, vender é o resultado de um bom relacionamento. O Curso Redes Sociais com Ênfase em Marketing Digital que passou por diversa cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador, chega a Aracaju em uma imersão no dia 20 de Outubro de 2018 . Em nosso curso acreditamos que as Mídias Sociais quando utilizadas de forma assertiva, podem gerar muitos leads, formulários, autoridade e o melhor dos mundos, conversões.
O Curso Redes Sociais é dinâmico, voltado a resultados através de estratégias poderosas de Marketing Digital. O participante irá compreender como funcionam as principais mídias da atualidade e como extrair o máximo em resultados. Nosso professor, parceiro de longas datas e mentor do curso é Flávio Muniz, profissional de Marketing Digital e Especialista em SEO, além de pós-graduado em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, possuindo extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles) no Estados Unidos.
O marketing Digital comçou a ser trabalhado ainda no início dos anos 90, aderindo o processo mais tradicional do makreting às tecnologias existentes na época, a internet começando a mostrar sua cara e o computador passando por constantes mudanças, hoje, a internet está envolvida em todos os passos para que os os consumidores se envolvam com as marcas, e sejam melhor encontrados por estas mesmas marcas. Segundo AdWeek, três milhões de anunciantes usam o Facebook para alcançar os seus consumidores, o que é um número bem expressivo, isso, sem contar outras plataformas.
Além disso, 93% das decisões de compra são influenciadas pelas mídias sociais segundo a Ironpaper, o que nos faz pensar que os produtos oferecidos digitalmente em commerce ou publicações de vendas precisam ter elementos de destaque para atração dos consumidores, como, uma boa imagem, textos de destaque e cores adequadas. Além disso, todo o conteúdo precisa ser trabalhado de modo estratégico, adequado, levando as pessoas a alguma ação, captando os chamados leads que você aprenderá também no curso sua função e a partir daí com uma boa audiência inclusive para e-mail marketing que não morreu, a marca cada vez mais ficará presente nas mentes dos consumidores, e gerando assim, lucro. O marketing digital é sem dúvidas, a porta que está aberta para todos.
Para se inscrever no curso CLIQUE AQUI e proveite descontos para os primeiros inscritos e para grupos.