A culpa é da Internet – Design CultureA culpa é da Internet – Design Culture
Publi e MKT

A culpa é da Internet

Quem não conheceu a Gretchen na época em que Conga La Conga era sucesso absoluto nas rádios, certamente a conhece devido aos i n ú m e r o s memes que percorrem por toda a internet.

Considerada como a Rainha do Rebolado, ela nunca deixou de ser uma figura pública. Contudo, sua carreira como cantora, dançarina e atriz estava há um tempo parada. Em 2012, Gretchen participou da quinta edição do reality show “A Fazenda”, onde por ser muito expressiva e “caricata”, acabou lançando -sem saber- uma verdadeira fábrica de memes. Depois disso, aonde quer que ela fosse, suas expressões já eram captadas e transformadas em memes. São tantos disponíveis que podem ser usados simplesmente em qualquer situação e até geram dúvida na hora da escolha.

E como tudo que faz sucesso na web viraliza, o caso da Gretchen rendeu mais que boas risadas e participações em programas da TV aberta/fechada: rendeu jobs!

Foi o caso da cantora Katy Perry, que ao ver como Gretchen estava presente em todo lugar, a convidou para estrelar o lyric video de seu single chamado Swish Swish, lançado no início do segundo semestre de 2017.

Será que Gretchen conseguiria essa participação se não fosse pela sua grande contribuição no mundo dos memes? Com certeza não.

Pois é, não mesmo. Além disso, outra participação importante de Gretchen, foi nos Prêmios Multishow, evento musical promovido pela própria emissora que rende boa audiência em suas edições:

O ano de 2017 ainda não acabou e por isso a Rainha dos Memes já está trabalhando para afirmar ainda mais sua popularidade em 2018. A partir deste mês, Gretchen começará a gravar para seu PRÓPRIO reality show, também pela emissora Multishow. Com uma fama que beira mais de 40 anos e com irmã (Sula Miranda) e filho (Thamy Miranda) famosos, fica fácil atrair a curiosidade do público e gerar audiência. O programa tem previsão de estreia em abril e já conta com uma certeza: vem mais meme por aí!

Clique aqui para comentar ( )