Design Adobe e sua criatividade para os comerciais

Adobe e sua criatividade para os comerciais

Por Jefter Barony

A Adobe é sem dúvida uma das empresas mais inovadoras e criativas do mundo na atualidade e recentemente (+ou- recentemente lol) lançaram o Marketing Cloud, uma plataforma de marketing digital integrado. Para divulgar o serviço, campanhas nada convencionais foram criadas.

Depois de lançar outros vídeos a Adobe criou vídeo muito bom que reforça a ideia de como funciona uma agência, com a pequena diferença que… e se fosse em uma missão de lançamento da NASA?

What??? Calma, vou explicar melhor.

A ideia foi criar uma analogia entre a NASA em um lançamento e uma agência de publicidade colocando uma campanha no ar. Perceba a semelhança, ironicamente falando, com o seu cotidiano e chore, de rir… ou não.

Na hora da contagem regressiva o cliente liga e pede algumas “alteraçõezinhas” do tipo “muda a cor”, ou então, “Marte não é mais tendência, queremos Plutão”. Veja o vídeo e comece a lembrar do seu dia.

https://www.youtube.com/watch?v=ao7wOJ5qQ-s

Este é um dos vários vídeos para promover o serviço da Adobe e agora mostro também outros dois VTs muito bons e que falam por si.

Este vídeo remete ao fato que comprar cliques não dá muito certo. A história aborda sobre um diretor de marketing que se dirige a um traficante para comprar cliques, isso mesmo, cliques. Porém, contudo, no entanto, as coisas não saem como o esperado e… assiste aí. :P

https://www.youtube.com/watch?v=QryQRd2XU_E

Este é um dos meus preferidos. Cuidado, pode ser que um bebê leve você a falência. Não entendeu? Assista o vídeo.

https://www.youtube.com/watch?t=57&v=TZXUq7Pln3g

Espero que você tenha gostado, afinal, Adobe é Adobe.

(PS.: Tomara que vejam minha matéria e mandem 10 anos de pacote Adobe gratuitamente. <3 hehehe)

Confira também

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail