Burger King convoca Ronalds de todo o país para ganharem sanduíches da linha Favoritos 

Burger King convoca Ronalds de todo o país para ganharem sanduíches da linha Favoritos 

Por Iran Pontes

Após grande sucesso da campanha Precinho, realizada pelo Burger King® em parceria com o DJ Ronald Nazário, filho do Ronaldo Fenômeno, a marca apresenta uma ação promocional no próximo dia 31 de maio. Na data em questão, todos os fãs de sanduíche que se chamarem oficialmente Ronald ganharão imediatamente no balcão um sanduíche da linha Favoritos. Para participar basta apresentar um documento com foto comprovando que seu nome é Ronald na data da ação e escolher o sanduíche preferido entre as opções: Cheeseburger Duplo, Chicken Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Stacker Duplo Bacon e Whopper. A ação é limitada a um sanduíche por CPF e não está atrelada à compra de outros produtos. 

A campanha, desenvolvida pela agência David, será composta por um filme bem-humorado dizendo que no Burger King® todo Ronald é bem-vindo. O vídeo será divulgado nas redes sociais da marca. As lojas participantes da ação estão disponíveis em: https://bit.ly/3Oq0GP3.   

Sobre a Campanha do Precinho

Recentemente, a marca lançou uma campanha para reforçar os sanduíches do Menu Todo Dia pelo ‘precinho’: a partir de R$9,90. No filme, logo no começo, vemos sapatos de palhaço embaixo da mesa do restaurante e, quando o rosto da pessoa que está saboreando o sanduíche é revelado, o público vê Ronald aprovando as ofertas do BK. A campanha foi pensada para divulgar os novos preços do Menu Todo Dia com o já conhecido tom de humor da marca e será veiculada em canais da TV aberta, redes sociais e OOH. A brincadeira e provocação tem como objetivo divulgar as ofertas promocionais e reforçar que no aplicativo do BK os consumidores têm acesso a diversos benefícios e promoções exclusivas.

Os sanduíches que fazem parte da promoção exclusiva do app são: Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo por R$9,90, Rodeio Duplo e Big King por R$11,90, Whopper e Stacker Duplo Bacon por 13,90. Os clientes que optarem por realizar a compra diretamente no balcão das lojas da rede pagarão R$1,00 a mais em cada camada no valor final. Os novos valores estão disponíveis em todo o território nacional e o aplicativo da marca pode ser baixado nos sistemas operacionais Android e IOS. 

Confira também

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A