Publi e MKT Campanha do ENEM 2014

Campanha do ENEM 2014

Por Design Culture

Falta pouco para o ENEM 2014, nos dias 8 e 9 de Novembro em todo o país, milhões de estudantes farão o ENEM para garantir uma vaga em Faculdades públicas de todo, além de contar com a nota para cursar Nível Técnico ou mesmo Superior em Faculdades particulares, pensando nestes estudantes, o Ministério da Educação lançou uma nova campanha para alertar aos candidatos quanto a data além de dar dicas importantes.

A campanha que seguindo o padrão da primeira divulgada, conta como garoto propaganda o músico Mumuzinho, com filme de 30 segundos que mostra a importância de se preparar bem para um show na mesma forma para as provas, compondo ainda a campanha, outras quatro vinhetas de 15 segundos estão sendo divulgadas para falar sobre horário e local para as provas, objetos e documentos que os candidatos devem levar.

Além da interatividade, a campanha que tem uma voz jovem estimula os estudantes a partir da informação a evitarem problemas diversos que ocorrem no dia da prova, tais como chegar atrasado, utilizar caneta não apropriada, esquecer documentos ou local de prova.

O Enem é o segundo maior exame do mundo, criado em 1998 contém 180 questões divididas em quatro grandes áreas além redação: Ciências da Natureza e suas Tecnologias que engloba Biologia, Física e Química, Ciências Humanas e suas Tecnologias com História, Geografia, Filosofia e Sociologia, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias com Língua portuguesa, Literatura, Língua estrangeira (Espanhol ou Inglês), Artes, Educação Física e Tecnologias da informação e Comunicação e Matemática e suas Tecnologias

Confira abaixo a nova campanha e boa sorte nas provas.

Confira também

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail