Cinema e Séries

Death Note – Netflix lança 1º trailer da sua versão em live action do mangá.

Escrito por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata, Death Note foi um mangá de grande sucesso que rapidamente gerou uma infinidade de produtos licenciados, entre eles, um anime com 37 episódios. Depois de alguns filmes em live action produzidos no Japão, o primeiro trailer da versão produzida pela Netflix foi lançado hoje.

Versão da Netflix para o mangá Death Note tem estreia prevista para 25 de agosto.

Dirigido por Adam Wingard, o filme vai contar a história de Light, um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural que lha dá poderes de matar qualquer pessoa cujo nome ele escreva em suas páginas. Mesmo com a intenção de usar o caderno para acabar com criminosos, Light sofre uma perseguição implacável de um misterioso detetive.

Logo de cara, dá para notar que algumas mudanças serão feitas para adaptar a obra para o público americano. Além da história se passar nos Estados Unidos, veremos um Light menos tímido e introspectivo. As cenas de ação prometem ser bem impactantes, mas os dilemas éticos e o duelo de inteligência entre Light e o detetive L devem pautar a nova produção.

O brilhante estudante Light será vivido pelo ator Nat Wolff.

O filme será estrelado por Nat Wolff e contará também com as presenças de Keith Stanfield, Paul Nakauchi e Shea Whigham. Ryuk, o Shinigami e verdadeiro dono do caderno, terá a voz de Wilem Dafoe. A estreia da obra está prevista para 25 de agosto. Anote no seu caderno! ;)

Confira a versão legendada do trailer abaixo:

Clique aqui para comentar ( )