A ESPM Rio está com inscrições abertas para os seus cursos de MBA e Pós-Graduação. Os cursos têm como foco as áreas de Comunicação, Design, Gestão e Marketing. Com duração entre três e quatro semestres, as aulas terão início no dia 13 de setembro.
Neste segundo semestre, a ESPM Rio está com novos cursos: MBA em Gestão Integrada de Marketing, Operações e Logística e Pós-Graduação em Marketing de Serviços. A faculdade ainda possui Pós-Graduação em Marketing e Design Digital, Comunicação Organizacional Integrada, Gestão de Franquias e Gestão Empresarial e Marketing, além de MBA em Gestão do Entretenimento, Estratégias e Ciências do Consumo, Design Estratégico, Marketing Estratégico e Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva.
As inscrições ficarão disponíveis no site até 4 de setembro e tem custo de R$ 90. Já as matrículas podem ser feitas até o dia 11 de setembro. Quem se matricular nos cursos de MBA e Pós-Graduação até o dia 8 de agosto terão desconto de 50% no valor da entrada nos planos parcelados e de 5% no valor para pagamento à vista. Já quem realizar a matrícula até o dia 15 de agosto terá direito a participar gratuitamente de um workshop, que será promovido pela ESPM Rio no dia 23 de agosto.
Para mais informações, os candidatos podem enviar um e-mail para cursos@espm.br ou ligar para o telefone (21) 2216-2002. Para conferir todos os cursos de MBA e Pós-Graduação da ESPM Rio acesse www.espm.br/pos.
Sobre a ESPM
Fundada em 1951 com o nome Escola de Propaganda do MASP e sob o slogan ‘Ensina quem faz’, a ESPM tinha como filosofia, mantida até hoje, reunir profissionais do mercado para ministrar seu curso, associando a prática com a teoria. Em pouco tempo já era reconhecida como uma das principais instituições de ensino do País.
A partir de 1974, deu início à sua expansão, inaugurando a ESPM Rio, no Rio de Janeiro. Em 1978 viriam os cursos de pós-graduação e, em 1985, inaugurou a ESPM Sul, em Porto Alegre. Considerada um centro de excelência no ensino de Comunicação, Marketing e Gestão, a oferta de novos cursos de graduação era o caminho natural a ser seguido. E desta forma, a ESPM ampliou seu portfólio: Administração (1991); Design (2004); Relações Internacionais (2006); Jornalismo (2011); e Sistemas de Informação em Comunicação e Gestão (2014), que oferece um currículo de disciplinas pioneiro no Brasil. O início do século XXI também ficou marcado pela introdução dos programas de mestrado e doutorado.