O assunto do momento é a Copa do Mundo. Novidades, curiosidades, datas dos jogos, memes (<3) e etc. vêm tomando conta não só da internet como também do dia a dia da população.
Mas mesmo não sendo preciso ter época certa para falar de prevenção e conscientização, a Jontex aproveitou o Dia dos Namorados, celebrado na última semana, para ressaltar* a novidade na composição do seu produto:
A sacada foi impressionante e nem foi devido a sazonalidade, mas por fazer o consumidor “pagar a própria língua” e fazê-lo concluir que o problema não está no produto e sim em tabus criados pela nossa própria mente.
Com uma campanha bem despojada, informal, cheia de trocadilhos e duplo sentido, a marca apontou no seu público e fez um verdadeiro strike. Quando uma empresa mostra através da publicidade uma realidade mais próxima possível do seu consumidor, as chances de uma campanha ser bem sucedida são bem maiores.
*O produto foi lançado quase 2 meses antes do Dia dos Namorados, mas a ação da marca usufruiu da data para reforçar a novidade. Segue vídeo da campanha de lançamento: https://www.youtube.com/watch?v=ztYmglGvPO0