Fini lança promoção “Diversão não tem idade”

A marca Fini, líder nacional no mercado de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicles, lança a promoção “Diversão não tem idade”. Aproveitando o clima do Dia das Crianças, foi desenvolvida uma campanha especial para os clientes das lojas e quiosques Fini. A Fini vai mostrar que, quando o assunto é diversão, ser criança não é só uma questão de idade. Por isso, foi desenvolvida uma promoção que oferece um prêmio para curtir em família.

 A cada R$25 em compras nas lojas e quiosques Fini de todo o Brasil, o consumidor concorre a uma viagem com tudo pago mais 3 acompanhantes para o Rio Quente Resorts. Para participar, o consumidor deverá cadastrar o PINCODE recebido no cupom fiscal no hotsite www.diversaonaotemidadefini.com.br ou pelo aplicativo “Promo de Bolso”, e aguardar o sorteio, a ser divulgado em 14.11.2016 no próprio hotsite da campanha.  A ação promocional acontece até dia 31 de outubro.

 Consulte as lojas participantes e regulamento completo no hotsite da promoção: https://www.diversaonaotemidadefini.com.br/lojas

Related posts

CONFIRA A LISTA OFICIAL DOS INDICADOS AO OSCAR 2024:

Adobe desiste de compra bilionária da Figma! Reguladores impõem fim chocante à megatransação Tech!

A renovação da Identidade Visual do Banco Itaú: um rebranding, um resgate.