Garfield: Fora de Casa”, nova animação do gato mimado e preguiçoso, ganha primeiro trailer.

Garfield: Fora de Casa”, nova animação do gato mimado e preguiçoso, ganha primeiro trailer.

Por Iran Pontes

O alarme desta segunda-feira você não vai querer adiar! “Garfield: Fora de Casa” acaba de ganhar seu primeiro trailer e o gato mais mimado – e preguiçoso – dos anos 1990 vai sair de sua zona de conforto para viver uma grande aventura ao ar livre. Com distribuição internacional da Sony Pictures, o filme chega às telonas dos cinemas em 2024.

O filme animado em computação gráfica é estrelado por Chris Pratt, que empresta sua voz à Garfield, o sarcástico gato que é doido por lasanha. Criada por Jim Davis, a história em quadrinhos de ‘Garfield’ estreou em junho de 1978 e acompanha o bichano em suas interações diárias com seu dono, Jon Arbuckle, e seu companheiro de estimação Odie, o adorável cachorro. “Garfield: Fora de Casa” tem roteiro de David Reynolds (Procurando Nemo) e direção de Mark Dindal (O Galinho Chicken Little). A animação é produzida por John Cohen, Steven P. Wegner, Andrew Kosove, Broderick Johnson, Tom Jacomb e Namit Malhotra.

Sinopse

Garfield (dublado por Chris Pratt), o mundialmente famoso gato de estimação que odeia segundas-feiras e ama lasanha, está prestes a ter uma aventura selvagem ao ar livre! Após um reencontro inesperado com seu pai há muito perdido – o maltrapilho gato de rua Vic (dublado por Samuel L. Jackson) – Garfield e seu amigo canino Odie são forçados a sair de suas vidas perfeitamente mimadas para se juntarem a Vic em um hilariante e arriscado assalto.

Confira também

1 Comentário

s 14 de novembro de 2023 - 15:14

podia fazer uma materia sobre a controversia do crisp rat dublando o garfield

Responder

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A