‘INVOCAÇÃO DO MAL 4: O ÚLTIMO RITUAL’: WARNER BROS. DIVULGA TEASER DO AGUARDADO LONGA DE TERROR

‘INVOCAÇÃO DO MAL 4: O ÚLTIMO RITUAL’: WARNER BROS. DIVULGA TEASER DO AGUARDADO LONGA DE TERROR

Por Design Culture

Novo filme encerra a história dos icônicos investigadores paranormais da franquia Invocação do Mal, que já arrecadou mais de US$ 2 bilhões nas bilheteiras mundiais

A Warner Bros. Pictures Brasil acaba de lançar o teaser de Invocação do Mal 4: O Último Ritual, o mais novo e eletrizante capítulo do universo cinematográfico “Invocação do Mal”. Baseado em eventos reais, o longa marca o nono filme da franquia de terror que já arrecadou mais de US$ 2 bilhões nas bilheteiras mundiais.

Na trama, os renomados investigadores paranormais da vida real, Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga), retornam para enfrentar seu último e mais sombrio caso. O filme encerra a trajetória do casal nos cinemas, iniciada em 2013 com o sucesso de Invocação do Mal.

Além de Wilson e Farmiga, o elenco conta com Mia Tomlinson como Judy Warren, filha do casal, e Ben Hardy como Tony Spera, seu namorado.Também fazem parte do longa Steve Coulter (Padre Gordon), Rebecca Calder, Elliot Cowan, Kíla Lord Cassidy, Beau Gadsdon, John Brotherton e Shannon Kook.

A direção é de Michael Chaves (Invocação do Mal 3A Freira 2), com roteiro assinado por Ian Goldberg, Richard Naing e David Leslie Johnson-McGoldrick, com parceria de Johnson-McGoldrick e James Wan. Os personagens são baseados na criação de Chad Hayes e Carey W. Hayes e a produção executiva é de Michael Clear, Judson Scott, Natalia Safran, John Rickard, Hans Ritter e David Leslie Johnson-McGoldrick.

Invocação do Mal 4: O Último Ritual é uma produção da New Line Cinema e chega aos cinemas de todo o Brasil em 4 de setembro de 2025.

Confira também

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail