LG Electronics avalia investimento para estabelecer uma produção local de refrigeradores no Brasil

A LG Electronics vem administrando um negócio de sucesso no Brasil, com produção local nas principais áreas, como televisão e ar-condicionado. A LG cresceu e alcançou uma posição como uma das principais marcas de tecnologia do país. Além disso, a empresa promove muitas atividades para estar mais próxima do consumidor brasileiro e garantir uma injeção de crescimento sustentável. A marca tem um histórico de trazer tecnologia e inovação diferenciada para o mercado. No Brasil, por exemplo, já apresentou InstaView, uma geladeira que permite ver o seu interior com apenas dois toques na porta; e a WashTower, que implementa as funções de lavagem/secagem em forma de torre, e depois que foi lançada recebeu uma excelente resposta dos consumidores.

A LG tornou-se um nome familiar no país ao construir sua reputação como fabricante de eletrodomésticos de alta qualidade. Para produtos da linha branca, a LG pretende redirecionar mais volume para refrigeradores, objetivando estabelecer um sistema de produção local aliado a estratégia de alta qualidade e produto premium. Além disso, a tecnologia da LG e a capacidade de produção local serão combinadas quando a fábrica de refrigerador local entrar em operação para atender a demanda do mercado. A expectativa da marca é expandir a base de produtos em volume e ser líder também neste mercado.

A seleção dos locais candidatos para a produção local está em fase final e o projeto tem o objetivo de operação no Brasil a partir de 2024. Ao lançar produtos adequados ao mercado local, que refletem os designs e atendem ao desejo dos consumidores brasileiros por produtos inovadores e de alta qualidade, a empresa busca garantir seu status de marca já consolidada no Brasil nos segmentos de televisão e ar-condicionado. Com o estabelecimento de uma fábrica de refrigerador no Brasil, a LG espera acelerar não apenas as vendas, mas também reforçar seu comprometimento com o Brasil, contribuindo para o desenvolvimento da comunidade local através da geração de novos empregos e sempre respeitando o meio ambiente, impacto social e a boa governança.

Na LG, estamos constantemente nos desafiando a ir além para tornar nossa visão de uma vida melhor para todos uma realidade

Related posts

CONFIRA A LISTA OFICIAL DOS INDICADOS AO OSCAR 2024:

Adobe desiste de compra bilionária da Figma! Reguladores impõem fim chocante à megatransação Tech!

A renovação da Identidade Visual do Banco Itaú: um rebranding, um resgate.