Publi e MKT

Luz na passarela que lá vem ela

A nova ideia da Taco Bell é linda, deixa ela entrar!

Depois de dar uma aula de oportunidade na Black Friday, o ano ainda não acabou para a rede de fast food mexicanaPor meio de uma parceria com a famosa loja de roupas Forever 21, a Taco Bell lançou uma coleção exclusiva que está à venda no Brasil somente em lojas selecionadas. São elas: Haddock Lobo, Morumbi Shopping, Shopping Parque Dom Pedro, Shopping Patio Savassi, Shopping Top Center e Shopping Rio Sul.

Com estampas, frases e cores que abragem as duas marcas, a novidade possui peças para os gêneros masculino e feminino, esbanjando estilo, alegria e personalidade.

https://www.facebook.com/Forever21BR/videos/2010496559239315

A estratégia se baseia na união das empresas para atingir um público-alvo específico, com o objetivo que eles consumam as duas marcas e se fidelizem à elas, tomando-as como referência nos segmentos em questão.

Com a novidade, a Taco Bell também entra no clima natalino e deixa mais uma lição: a união faz a força.

 

Clique aqui para comentar ( )

Somos um veículo que trata sobre Design, Comunicação, Cultura, Artes, Ações criativas e empreendedoras. Acesse diariamente. Você é a nossa inspiração.

Porto Digital
Empresa embarcada no Porto Digital
Email Marketing certified by E-Goi
Um projeto Uncod Pro
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência possível. Se continuar a usar nosso site, entenderemos que você está de acordo.