M3GAN marca presença em capitais brasileiras durante a sexta-feira 13

M3GAN, a boneca mais assustadora dos últimos tempos, acaba de desembarcar no Brasil. Nesta sexta-feira, 13 de janeiro, a Universal Pictures realizou ações em alguns pontos turísticos do país, M3gan marcou presença em 4 capitais brasileiras e assustou muita gente. Em São Paulo, a boneca esteve no Museu do Ipiranga, onde causou um alvoroço e deixou o público completamente surpreso. A boneca teve aparições no Rio de Janeiro, Brasília e Recife.

O longa de terror de ficção científica da Universal Pictures conta a história de M3ganuma boneca que usa Inteligência Artificial para se adaptar aos ambientes em que está e para realizar aquilo para que foi programada, ser a “companhia ideal”.  M3GAN foi criado a partir do roteiro de Akela Cooper e da história de James Wan, o longa narra a história de Gemma, uma brilhante roboticista que trabalha em uma empresa de brinquedos e cria uma boneca que utiliza inteligência artificial para interagir.

A boneca realista é programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais no dia a dia. Após obter a custódia de sua sobrinha órfã, Gemma pede a ajuda do protótipo M3GAN para cuidar da menina. No entanto, a boneca começa a apresentar falhas de sistema e a ter atitudes inesperadas. O longa é estrelado por Allison Williams e Ronny Chieng e estreia nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro, também em versões acessíveis. Para mais informações, procure os cinemas da sua cidade.

Sobre o filme

Ela é mais do que um brinquedo. Ela faz parte da família.

Das mentes mais prolíficas do terror – James Wan, o cineasta por trás da franquia de Jogos Mortais, Sobrenatural e Invocação do Mal, e Blumhouse, produtora da franquia de Halloween, O Telefone Preto e O Homem Invisível – vem um novo rosto de terror. M3GAN é uma maravilha da inteligência artificial, uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Projetado pela brilhante empresa de robótica Gemma (Allison Williams, de Corra!), M3GAN pode ouvir, assistir e aprender enquanto se torna amiga e professora, companheira de brincadeiras e protetora da criança a quem está ligada.

Quando Gemma de repente se torna a cuidadora de sua sobrinha órfã de 8 anos, Cady (Violet McGraw, A Maldição da Residência Hill), Gemma fica insegura e despreparada para ser mãe. Sob intensa pressão no trabalho, Gemma decide emparelhar seu protótipo M3GAN com Cady na tentativa de resolver os dois problemas – uma decisão que terá consequências inimagináveis. Produzido por Jason Blum e James Wan, M3GAN é dirigido pelo premiado cineasta Gerard Johnstone (Housebound), a partir de um roteiro de Akela Cooper (Maligno, A Freira 2) baseado em uma história de Akela Cooper e James Wan.

O filme também é estrelado por Ronny Chieng (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), Brian Jordan Alvarez (Will & Grace), Jen Van Epps (Cowboy Bebop), Lori Dungey (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel), edição estendida) e Stephane Garneau-Monten (Straight Forward). A Universal Pictures e a Blumhouse apresentam uma produção Atomic Monster em associação com Divide/Conquer. Os produtores executivos do filme são Allison Williams, Mark Katchur, Ryan Turek, Michael Clear, Judson Scott, Adam Hendricks e Greg Gilreath.

Related posts

Fúria Primitiva – filme que mistura ação brutalmente animal com discurso sociocultural!

Garfield – fora de casa, traz o gato mais amado do mundo para uma nova geração!

Rivais – Novo filme de Luca Guadagnino, abusa da arte erótica!