Últimas notícias

Confira o maior crossover do Brasil criado pela Casas Bahia

Provavelmente nos últimos dias você viu uma publicação, até que um pouco inusitada, de uma vaga para garoto(a)-propaganda na página do Facebook da Casas Bahia.

A Casas Bahia procura um garoto(a)-propaganda.O que você precisa?(candidatos que não cumprirem os requisitosmínimos…

Posted by Casas Bahia on Monday, October 29, 2018

Essa publicação teve uma grande repercussão, mas como muitos não sabiam, a postagem dava início a sua mais nova campanha.

Com a ajuda do garoto-propaganda, Fabiano Augusto, foi apresentado o vídeo com ele recrutando vários personagens, entre eles o Dollynho, Magalu e até o Darth Vader.

Tem muita gente interessada na nossa vaga de garoto-propaganda. Mas primeiro tem que passar por ele, o MAIOR de todos.E aí, consegue adivinhar os entrevistados?

Posted by Casas Bahia on Tuesday, October 30, 2018

Em novo vídeo, personagens marcantes da propaganda, como Aline Riscado (Itaipava), Sebastian (C&A), Carlinhos Moreno (Bombril), Fred (canal Desimpedidos), Wandi e Arthur (Brastemp), dividem o mesmo comercial. Uma ação diferente, sendo o maior crossover de garotos-propaganda do Brasil, com o mote “A maior Black Friday. Tá todo mundo aqui”.

Desenvolvido pelo marketing da Casas Bahia e pela agência Y&R, os filmes da campanha foram lançados para TV e redes sociais, mostrando os escolhidos para ajudar na divulgação.

Clique aqui para comentar ( )