Confira o maior crossover do Brasil criado pela Casas Bahia

Provavelmente nos últimos dias você viu uma publicação, até que um pouco inusitada, de uma vaga para garoto(a)-propaganda na página do Facebook da Casas Bahia.

Essa publicação teve uma grande repercussão, mas como muitos não sabiam, a postagem dava início a sua mais nova campanha.

Com a ajuda do garoto-propaganda, Fabiano Augusto, foi apresentado o vídeo com ele recrutando vários personagens, entre eles o Dollynho, Magalu e até o Darth Vader.

Em novo vídeo, personagens marcantes da propaganda, como Aline Riscado (Itaipava), Sebastian (C&A), Carlinhos Moreno (Bombril), Fred (canal Desimpedidos), Wandi e Arthur (Brastemp), dividem o mesmo comercial. Uma ação diferente, sendo o maior crossover de garotos-propaganda do Brasil, com o mote “A maior Black Friday. Tá todo mundo aqui”.

Desenvolvido pelo marketing da Casas Bahia e pela agência Y&R, os filmes da campanha foram lançados para TV e redes sociais, mostrando os escolhidos para ajudar na divulgação.

Related posts

Adobe desiste de compra bilionária da Figma! Reguladores impõem fim chocante à megatransação Tech!

A renovação da Identidade Visual do Banco Itaú: um rebranding, um resgate.

O “X” do Twitter