O Lettering primoroso de Andrey Galloso

Quem ama Design e comunicação, certamente já ouviu falar ou já conhece bem o termo Lettering. Hoje vamos citar aqui um exímio representante do “desenho de letras”. Atualmente morando em Juiz de Fora – MG, o baiano Andrey Galloso, de 27 anos, trabalha como Designer Freelancer e adora trabalhos envolvendo lettering, mesmo que também atuante em outras funções do Design.


Em sua página de trabalho, a Holy Creation, vem mostrando uma linha de artes ( Cristãs )
com pegada moderna e conceitos incrivelmente atrativos. Fruto de sua iniciação nesse formato de trabalho. Há um ano atrás, começou a dedicar tempo e estudo para desenvolver essa paixão que sempre acalentou, mas nunca antes teve coragem de exibir. Hoje, seus trabalhos com lettering tem ganhado cada vez mais peso e visibilidade.
A fanpage Galloso Lettering, sua página pessoal, traz várias peças gráficas com toque de leveza, beleza e harmonia em suas criações, misturando imagens, letras e texturas que fazem do projeto final uma bela “obra de Arte” que futuramente, segundo ele, estarão disponíveis em seu site (www.lojaholy.com.br ) muito em breve, para que os amantes do lettering possam adquirir e pendurar cada sentimento criado com muito carinho por ele.

Confira aqui um pouco de seu trabalho:

 

Related posts

LG relança o Mini System LG XBOOM com grave potente

Ziraldo: A Vida e o Legado do Mestre da Arte e da Literatura Infantil

A Convergência Política: É melhor se comunicar Offline ou Online