Entretenimento

O Orkut está de volta?

Diante de uma infinidade de mídias sociais que cada vez mais se adaptam ao mobile, incentivam vídeos e geram receitas com anúncios, o Orkut sucesso nos anos 2000 ressurge causando dúvidas e alvorço em especial aos jovens mais velhos não tão ativos assim no Tiktok.

O site oficial do Orkut foi reativado com uma mensagem em nome do fundador da plataforma sucesso nos anos 2000 Orkut Buyukkokten que em sua mensagem fala sobre a história e importância do Orkut, conexões e empatia. “O mundo precisa de gentileza agora mais do que nunca. Há tanto ódio online nos dias de hoje, e nossas opções para encontrar e construir conexões reais são poucas e bem escassas. Sempre acreditei que uma amizade é mais do que um pedido de amizade, e dediquei minha vida para ajudar milhões de vocês a construir conexões autênticas com seus vizinhos, familiares, funcionários e os belos estranhos que entram em suas vidas.”

Mas, tenhamos calma ainda não temos muitas informações e nem se eventualmente se trata de uma fakenews, vamos aguardar os próximos dias e quem sabe tenhamos de volta a mídia social querida com muitas novidades e com certeza sem tantas correntes e mensagens coloridas nos scraps. Lembram disso? Enquanto isso vamos falando sobre o assunto e ansiosos para sua eventual volta.

Clique aqui para comentar ( )

Somos um veículo que trata sobre Design, Comunicação, Cultura, Artes, Ações criativas e empreendedoras. Acesse diariamente. Você é a nossa inspiração.

Porto Digital
Empresa embarcada no Porto Digital
Email Marketing certified by E-Goi
Um projeto Uncod Pro
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência possível. Se continuar a usar nosso site, entenderemos que você está de acordo.