Entretenimento

Comitê Internacional da Cruz Vermelha aborda sobre “O único presente que o Papai Noel não pode entregar”

O clima natalino nos remete à momentos em família, união e confraternizações. Aproveitando este gancho, o Comitê Internacional da Cruz Vermelha está aproveitando o período festivo para conscientizar as pessoas sobre uma realidade muito cruel: muitas pessoas estarão longe de seus familiares por causa de guerras, migrações ou desastres naturais ao redor do mundo.

Com o nome “O único presente que o Papai Noel não pode entregar“, eles contam a história de uma menina que foi separada de sua família devido a guerra. O único pedido da garota é poder encontrar a sua família no Natal e por isso pede a ajuda do Papai Noel.

O cenário foi criado pela agência Adam & EveDDB e destaca o trabalho humanitário que o Comitê Internacional da Cruz Vermelha realiza todos os anos para conseguir reunir essas pessoas que acabaram se separando. Toda a produção contou com o diretor Gary Freedman, produtor de Independent, que estava encarregado de dar uma atmosfera de guerra e agonia ao anúncio.

A campanha estará presente em diversos países como Canadá, Alemanha, Portugal, Reuno Unido, Argentina, Espanha e Estados Unidos.

Assista o comercial na íntegra:

 

Clique aqui para comentar ( )