Entretenimento

Pânico lança nova série em seu canal do Youtube

Certeza de que você teve em algum momento da vida alguma influência do Pânico. Você já usou algum bordão, foi fã de algum personagem… Ou já ouviu alguma coisa que partiu do programa. Não tem como negar que o Pânico marcou uma geração na TV!
O programa deixou de ser veiculado na TV em 2017 mas já naquela época eles conseguiram fidelizar um público para além da TV, consolidando sua presença na web!

O canal do Pânico no YouTube hoje tem aproximadamente 9 milhões de inscritos e ao todo na plataforma a marca já teve mais de 3 bilhões de views.
No dia 10 de setembro, o Pânico trouxe uma novidade para todos o seus fans: Em parceria com a Bizzu Conteúdo, produtora especializada em projetos digitais, o Pânico oferece a série “Valcir: O Caçador de Views“.
É a primeira vez depois do fim do programa na televisão que um projeto de entretenimento é produzido exclusivamente para o Youtube.

A ideia é aproveitar a vocação que o Pânico sempre teve para criar personagens, para apresentar novas series e formatos para o mercado. Narrativas mais atuais, produção colaborativa, personagens que falam com diversos públicos, aproveitando o tamanho, alcance, engajamento e diversidade das plataformas do Pânico”, completa Gui Ghilardi, sócio diretor da Bizzu Conteúdo.

A série é uma mistura de desafio de audiência, com colabs e ficção. A participação de youtubers e influenciadores conhecidos também segue um caminho que o Pânico já tinha sido pioneiro. O programa da TV era o “rei das colabs”, com os quadros de sucesso ‘Bate ou Regaça’ e ‘Figuraças da Internet’, que já tinham esse formato. A primeira temporada de ‘Valcir: O Caçador de Views’ conta com a participação de canais e influenciadores de diversos segmentos como futebol, humor, lifestyle, culinária, fitness e games.

Aqui você pode acompanhar o primeiro episódio:

Sinopse: ‘Valcir: O Caçador de Views’ mostra um sujeito chamado Valcir (Valcir Eduardo) em busca de sua missão: ser um grande influenciador digital. O personagem, que é um figura mas não é conhecido por ninguém, decide começar do zero e se jogar no mundo da internet. No começo tudo é difícil, mas um golpe de sorte fez Valcir contar com a ajuda de seu ex chefe dos tempos no Pânico, Emilio Surita. Valcir ganhou a chance, mas o desafio vai muito além da fama. A série ‘Valcir: O Caçador de Views’ estreia em 10 de setembro no canal do Pânico no Youtube.

Clique aqui para comentar ( )