Review: Novo Manual de Marketing Político

Olá galera, tudo bem? Hoje vou apresentar um review do livro Novo Manual de Marketing Político por Gaudêncio Torquato da editora Summus Editorial, que se destina a todos interessados no assunto. Se você trabalha com marketing político e/ou organizacional, este livro com certeza abrirá o leque de conhecimentos e competências para se trabalhar com campanhas políticas.

Esta obra aborda os principais pontos de conceito, formas, processos, técnicas, métodos e conselhos para um bom desempenho em campanhas eleitorais e apoio aos eleitos.

Usando os princípios do marketing, o autor instrui quais melhores práticas para ajudar a fazer a campanha política ser mais assertiva e coerente. O livro possui poucas ilustrações mas é rico em textos e tem uma leitura descomplicada.

O pequeno abecedário do marketing voltado à campanhas políticas, lista os termos mais utilizados e de forma enxuta de todo o tema abordado no livro, como por exemplo:

  • Perfis eleitorais
  • Viabilidade na política;
  • Fatores de influência;
  • Conselho aos partidos;
  • Lições de política;
  • Riscos de mistificação;
  • O marketing capenga;
  • Dez valores emergentes;
  • entre outros…

O livro contém 303 páginas e pode ser comprado no site da própria editora neste link. O valor é de R$ 83,50. Você pode dar uma conferida no PDF de apresentação do livro neste link.

Com cupom: DC2015 você ganha um desconto EXCLUSIVO na compra do livro: Novo Manual de Marketing Político de Gaudêncio Torquato. Basta acessar o link: http://bit.ly/1OokWMo. (Tempo limitado).

Até a próxima :)

Related posts

Ziraldo: A Vida e o Legado do Mestre da Arte e da Literatura Infantil

Principais removedores de fundo de fotos para dispositivos móveis

2 Whopper por “Vincent e cinco” reais: Burger King®? traz estrela de Todo Mundo Odeia o Chris em propaganda