Se inspire com as embalagens da Alform, feitas pelo studio Redo Bureau

O estúdio Redo Bureau, com sede em Moscou, projetou este conjunto de embalagens simples para a Alform, uma marca de suplementos para saúde.

Segundo o studio Redo Bureau: “A ideia era criar um design minimalista e direto. Para as embalagens das garrafas plásticas, usamos ilustrações 3D de uma célula como base. Simples em seu núcleo, uma célula é uma unidade fundamental de construção de todos os organismos vivos do planeta e tem uma conotação gentil e positiva associada à saúde.

Cada ilustração visualiza um complexo vitamínico específico que suporta um sistema corporal específico. Os produtos nas caixas brancas não pertencem a um sistema específico; nesse caso, o esquema de cores se torna um gradiente e a ilustração de uma célula se reduz a um círculo. Os círculos são feitos com uma técnica de corte para que você possa ter um vislumbre do produto de dentro.

“O papel branco crocante, combinado com uma tipografia funcional rígida, cria um belo contraste com as células e gradientes 3D. O resultado é uma marca limpa, precisa e ligeiramente futurista que incorpora a experiência científica da Alform na criação de seus produtos. ”

Related posts

LG relança o Mini System LG XBOOM com grave potente

Ziraldo: A Vida e o Legado do Mestre da Arte e da Literatura Infantil

A Convergência Política: É melhor se comunicar Offline ou Online