Inspirações

Teoria na prática: Recife abre a programação anual do Master Seminars no nordeste com mais de 20 temas abordados

No dia 22 de março, Recife recebe especialistas do mercado digital para apresentar e discutir as principais novidades do setor na prática. Trata-se do Master Seminars Digitalks que reúne conteúdo atualizado, apresentado em 3 salas simultâneas por mais de 15 palestrantes para falar sobre tendências, cases, troca de experiência, integração e outros temas da atualidade. Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de 50 atividades anuais

O Master Seminars surgiu no Expo Fórum de Marketing Digital, principal evento anual do setor promovido pelo Digitalks, com conteúdo e seminários práticos. A pedido do público, será a  primeira vez que este formato será apresentado fora de São Paulo, com o diferencial de acontecer em 2 palcos simultâneos. “Disseminar conteúdo de qualidade para capacitar o mercado regional e facilitar a conexão entre pessoas e empresas de todo o país são os pilares do Master Seminars, que serão realizados em três  cidades fora de São Paulo neste ano. As palestras com maior duração proporcionam o aprofundamento no tema e, consequentemente, melhor aproveitamento”, esclarece Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks.

Durante todo o dia, o público terá acesso a três palcos simultâneos, que compreendem os temas Content e Mobile, Mídia e Performance e Sala Mestre GP, com curadoria do Instituto Mestre GP, especializado na conexão, construção e disseminação de conteúdos e conhecimento sobre Gestão de Projetos para o mercado publicitário. Segundo Gabriela Manzini, o foco será como o setor de Gestão de Projetos tem crescido dentro das agências brasileiras e qual o seu potencial de desenvolvimento no mercado nacional.

“A ideia do Master Seminars é trazer aprofundamento nos temas para os profissionais de Recife e região, com o intuito de estimular o desenvolvimento do seu setor digital e de comunicação e negócios. Para tal, os seminários serão mais aprofundados, com qualidade de conteúdo e foco em workshops como os atuais master classes que vemos no mercado paulista atualmente”, comentou Gabriela.

Entre alguns dos assuntos abordados estão Mercado Digital no Brasil e no Nordeste, além dos principais temas da área e Gestão de projetos no Brasil dentro do mercado publicitário. Ao término do dia acontece o Happy hour de negócios que estimula a troca de experiências entre profissionais da região e executivos convidados.

O Master Seminars Recife acontece no Mar Hotel Conventions, que fica na Rua Barão de Souza Leão, 451, em Boa Viagem, das 9h às 19h, reúne mais de 20 palestras e Happy Hour de negócios. As vagas são limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link http://bit.ly/digitalks-recife-2018. Usando o cupom DESIGNCULTURE_20OFF você garante 20% de desconto no tícket.

Clique aqui para comentar ( )