Notícias

UX Para Minas Pretas chega ao Recife

O UX Para Minas Pretas chega no Recife para bater um papo com mulheres incríveis no mês que se celebra o Dia da Mulher Negra (25/07).

O UX Para Minas Pretas chega no Recife para bater um papo com mulheres incríveis no mês que se celebra o Dia da Mulher Negra (25/07). O evento acontece nos dias 19 e 20/07, na CESAR School. Serão dois dias de muito aprendizado, compartilhamento de informações e experiências sobre a atuação profissional da área de Design de Interação para Mulheres Negras. 

No dia 19 a palestra será ministrada por Karen Santos, responsável pela parte criativa do Canal Preto, uma iniciativa do Ministério Público do Trabalho/ Coordigualdade em parceria com a OIT e o apoio da ONU Mulheres, Gabriele Santos, UX Designer no CESAR, Priscila Alcântara, que trabalha projetando soluções para o setor de eletrônicos e projetos digitais para companhias multinacionais, e Taís Nascimento, UX Designer no CESAR. 

O workshop, que acontece no dia 20, será ministrado por Karen Santos e Robson Santos (Líder de Estratégia e Design para produtos e serviços digitais na Luiza Labs). Serão apresentados os fundamentos e conceitos de design de interação, user experience e técnicas de pesquisas com usuários. As atividades práticas serão apresentadas em paralelo à explicação dos conceitos, dos métodos, técnicas e artefatos. Assim a abordagem irá aliar a entrega dos conceitos com aplicação em atividades de fixação. O workshop será oferecido gratuitamente, exclusivamente para mulheres negras que desejem ter contato com o processo macro de UX e design de interação.

19/07 – Encontro UX para Minas Pretas em Recife

Horário: 19h 

Local: CESAR School 

Inscrições://www.sympla.com.br/encontro-ux-para-minas-pretas-em-recife__579885

20/07 – Workshop UX para Minas Pretas em Recife

Horário: Das 9h às 13h

Local: CESAR School Inscrições://www.sympla.com.br/workshop-ux-para-minas-pretas-em-recife__581647

Clique aqui para comentar ( )