Cinema e Séries

5 séries da Apple TV para curtir no fim de semana

(Fonte: JEESHOOTS.COM/ Pexels.com)

Nossos leitores adoraram a lista de 5 séries da Netflix para curtir no fim de semana, então decidimos preparar uma segunda, desta vez com as 5 melhores séries da Apple TV em diferentes gêneros para todo mundo encontrar o que assistir. “As produções da Apple TV se destacam pelos roteiros originais, qualidade técnica e elencos talentosos. Como a empresa está investindo muito nessas séries, os resultados são impecáveis”, comenta Nayara de Azevedo do Late Night Streaming

The Morning Show

The Morning Show é estrelada por Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell. Na trama, somos conduzidos aos bastidores de um jornal televisivo matutino, que tem como âncoras Alex Levy (Jennifer Aniston) e Mitch Kessler (Steve Carell). 

Quando Mitch Kessler é acusado de violência sexual por várias mulheres com quem trabalhou, o jornalista deixa de ser querido pelo público e passa a lidar com a Cultura do Cancelamento, enquanto Alex se depara com a responsabilidade de apresentar o programa sozinha e, posteriormente, dividir a bancada com a desteminada Bradley Jackson (Reese Whiterspoon).

A série é vencedora do Emmy tem duas temporadas com 10 episódios cada.

Iluminadas

Neste suspense psicológico, acompanhamos Kirby Mazrachi (Elisabeth Moss), uma jornalista que busca a ajuda do veterano Dan Velazquez (Wagner Moura) para investigar um assassino em série, do qual sobreviveu a um ataque anos antes. Durante a investigação jornalística, a dupla se depara com uma conspiração assustadora envolvendo o assassino em série que vitimou incontáveis mulheres nas últimas  décadas. A série está em sua primeira temporada e conta com 8 episódios.


Ruptura

Ruptura é uma série de drama que tem como protagonista Mark Scout (Adam Scott), que lidera uma equipe que aceitou participar de um experimento em que tiveram suas memórias cirurgicamente separadas entre recordações pessoais e profissionais.

Embora questionável, a ideia da Ruptura era desenvolver o equilíbrio entre essas duas esferas da vida. O experimento passa a ser questionado quando Mark Scout reencontra um dos seus ex-colegas de trabalho que revela que há uma conspiração por trás de Ruptura. 

A série está em sua primeira temporada e conta com 9 episódios.

Servant

Servant é uma série britânica de terror psicológico. Acompanhamos a história do casal Sean (Toby Kebbell) e Dorothy Turner (Lauren Ambrose), que para lidarem com a perda de seu bebê recém-nascido, decidem cuidar de um boneco que representa seu filho. A trama se torna ainda mais sinistra quando eles contratam uma babá para auxiliá-los nos cuidados com o bebê. A série é produzida pelo aclamado produtor M. Night Shyamalan que tem em seu currículo trabalhos como O Sexto Sentido e Corpo Fechado. Se você ainda não está convencido que deve assistir Servant, confira o especial do CanalTech com cinco motivos para começar a assistir a série hoje mesmo.

Servant conta com três temporadas de 10 episódios cada.

A Serpente de Essex

Para quem gosta de um romance de época, sugerimos a série A Serpente de Essex. Baseada no livro homônimo de Sarah Perry, a trama acompanha a história da viúva Cora Seaborne (Claire Danes), que ao retornar a Essex se depara com uma comunidade assustada por uma serpente mítica, que amaldiçoa quem cruzar os limites da cidade. Cora decide investigar o caso junto com o vigário da cidade, Will Ransome (Tom Hiddleston), até que uma tragédia acontece e a responsabilidade pelo incidente é atribuída à Cora.

Você já assistiu a alguma dessas séries? Qual você está mais animado para maratonar este fim de semana?

Clique aqui para comentar ( )

Somos um veículo que trata sobre Design, Comunicação, Cultura, Artes, Ações criativas e empreendedoras. Acesse diariamente. Você é a nossa inspiração.

Porto Digital
Empresa embarcada no Porto Digital
Email Marketing certified by E-Goi
Um projeto Uncod Pro
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência possível. Se continuar a usar nosso site, entenderemos que você está de acordo.