Nova campanha da marca traz competições e brincadeiras para dentro de casa e celebra jogos com estilo despojado, confortável e com estampas divertidas
Looks com cores da bandeira para torcer para o Brasil estarão disponíveis a partir do dia 16 no e-commerce da Malwee Kids e nas lojas físicas
A Malwee Kids – marca infantil do Grupo Malwee – anunciou o lançamento da coleção “Hora do Jogo” no último dia 16 (terça-feira). A campanha idealizada pela marca incentiva esportes que se tornam brincadeiras: futebol com traves de chinelos, pingue pong, tênis com bexigas e skate como uma forma de brincar e incentivar os esportes dentro de casa.
“Hora do Jogo” conta com um lettering feito à mão, deixando a coleção ainda mais visual e focada no conceito de que as competições podem ser brincadeiras de criança. Gutinho, mascote da marca Malwee Kids, está presente nas peças visuais da campanha como e-mail marketing, banner, mídia branding, mídia performance e playbook colorido.
A coleção faz parte da campanha “Extraordinariamente”, e tem como objetivo incentivar as brincadeiras que exercitam a imaginação e a magia de criar novos jeitos de brincar com os amigos e com a família.
A coleção apresenta 95 peças como camisetas, calças, vestidos e conjuntos nas cores azul, verde e amarelo em tons vibrantes e cores que remetem à brasilidade, como o laranja e o azul marinho, em incentivo a torcida do Brasil. O estilo esportivo da coleção oferece o conforto, característico das peças Malwee Kids, com estampas divertidas.
As peças da coleção estão disponíveis desde o dia 16 no e-commerce, lojas Aqui Tem Malwee e Malwee Kids.
Sobre Malwee Kids
A Malwee Kids é uma marca brasileira de moda infantil do Grupo Malwee, presente em território nacional com 28 lojas físicas em 14 estados e Distrito Federal, 16 mil lojas multimarcas, mais de 230 lojas da rede Aqui Tem Malwee e no e-commerce. Traz em seu DNA o compromisso em ajudar a cuidar do meio ambiente por meio de iniciativas sustentáveis. Posiciona-se como a marca amiga da infância e parceira dos cuidadores, desenvolvendo há 55 anos produtos de moda para uma infância feliz.