Acer Chromebook Vero 514

Tendo assumido o compromisso de usar 100% de energia renovável até 2035, a Acer baseia-se na sua própria missão, Earthion, e na iniciativa global RE100, abraçando o conceito de embalagens recicláveis e uso de materiais menos agressivos ao meio ambiente. E é nessa pegada que ela nos apresenta o novo  Acer Chromebook Vero 514.

Trata-se do primeiro Chromebook em sua linha de dispositivos Vero ecológicos, apresentando um design criterioso que leva em consideração atualização, reparo, desmonte e reciclagem do equipamento ao final de sua vida útil. Além da embalagem, essa atenção se encontra na maioria das áreas do produto, incluindo 30% de plástico reciclado pós-consumo (PCR) no chassi e 50% de plástico PCR nas teclas, 100% de plástico ligado ao oceano na superfície do touchpad e 90% de embalagem de papel reciclado.

Design Ecológico

O novo Chromebook foi projetado especialmente para uma vida útil prolongada do produto, a fim de minimizar o impacto ambiental. Agora, fazer reparos e atualizações na memória e no armazenamento são simplificados com o uso de parafusos padrão na tampa inferior. O exterior exclusivo apresenta um chassi sem tinta com um acabamento cinza paralelepípedo e um painel de exibição que é 99% reciclável. O Acer Chromebook Vero 514 tem um exterior resistente a impactos que atende aos padrões de teste MIL-STD 810H[1], um design reforçado que o protege de quedas de até 122 cm.

Alta performance

Se a sua idéia é a de que um equipamento, por usar recursos recicláveis, pode ter baixa performance, prepare-se para mudar seus conceitos.

Equipado com os mais recentes processadores Intel® Core de 12ª geração e com gráficos Intel® Iris® Xe[2], o Acer Chromebook Vero 514 atende às necessidades de colaboração, produtividade e entretenimento. A bateria de carregamento rápido mantém o notebook alimentado por mais tempo ao longo do dia, pois o Chromebook pode carregar até 50% duração da bateria de 10 horas[3] em apenas 30 minutos.

A tela Corning Gorilla Glass de 14 polegadas em full HD antirreflexo – disponível na opção de tela sensível ao toque – possui 300 nits de brilho e uma ampla faixa de cores 100% sRGB, proporcionando uma experiência de visualização mais vibrante e atraente. O Acer Chromebook Vero 514 possui um design de moldura fina que oferece uma impressionante proporção de 88% entre tela e corpo. A webcam redutora de sinalizadores full HD e o áudio DTS com o Smart Amplifier fornecem videoconferências de alta qualidade no novo Chromebook.

Related posts

Do Atendimento ao Engajamento: A Ascensão dos Chatbots no Cenário de Negócios Digitais 

Samsung leva Galaxy AI ao novo Galaxy Watch, para uma saúde mais motivadora

Monitores Odyssey OLED G6 e OLED G8, da Samsung, oferecem design, sofisticação e máxima performance para os gamers