Design

Covid-19: Saiba quais serviços estão liberados durante a quarentena.

Como prometido, essa matéria será sobre os serviços que as empresas estão oferecendo gratuitamente durante a quarentena. Então vamos lá!

Adobe

A Adobe está oferecendo licenças gratuitas e temporárias para os seus alunos. Deixei todos os detalhes nesta matéria, é só clicar aqui.

Harvard University

A Universidade de Harvard disponibilizou em sua plataforma online “HarvardX”, 100 cursos gratuitos divididos em 14 áreas: Artes e Design; Negócios e Gestão; Ciência da Computação; Ciência de Dados; Desenvolvimento Educacional e Organizacional; Ciência Ambiental; Governo, Leis e Política; História; Humanidades; Matemática e Análise de Dados; Medicina e Saúde Pública; Religião e Espiritualidade; Engenharia e Ciências Sociais. E o melhor, com certificado! Clique aqui e saiba mais!

Forbes

A Forbes está oferecendo o acesso gratuito a algumas das principais edições da revista. Para acessar, você precisa baixar o app Forbes Brasil que está disponível na App Store e no Google Play Store. Clique aqui e saiba mais!

Kinedu

Sabendo que as crianças estão em casa por causa da suspensão das aulas, a Kinedu liberou gratuitamente o acesso premium até o dia 15 de abril, o acesso a mais de 1.800 atividades de desenvolvimento divertidas para fazer com o seu filho de 0-4 anos. Para acessar as atividades é só baixar o seu app que está disponível no Google Play Store e no App Store. Clique aqui e saiba mais!

GloboPlay

Para quem não é assinante, a GloboPlay liberou o acesso gratuito por 30 dias a todo o seu conteúdo que envolve mais de 30 títulos infantis como “Detetives do Prédio Azul” e “Escola de Gênios”, entre diversas séries. Clique aqui e faça o seu cadastro.

SKY

Para quem já é cliente, a Sky liberou mais de 70 canais sobre notícias, esportes, infantis, filmes, séries, esportes e outros.

Spcine Play

A Spcine Play é a única plataforma pública de streaming do Brasil. A curadoria exibe filmes das principais mostras e festivais de cinema de São Paulo, ação inédita entre serviços do gênero. E para ajudar o nosso confinamento, a plataforma liberou todo o seu conteúdo por 30 dias! Clique aqui e divirta-se!

Amazon

A Amazon Brasil disponibilizou centenas de ebooks gratuitamente na versão Kindle. Os ebooks são sobre diversos temas. Para saber quais são os ebooks disponíveis, clique aqui.

Oi

A Oi liberou gratuitamente para os seus assinantes brasileiros o sinal de diversos canais como Nick, Nick Jr, E!, AXN, A&E, Lifetime, Cinemax, Sony, canais da Telecine, Paramount. Esse sinal aberto será do dia 14 de março até o dia 28 de março.

Claro

A Claro liberou diversos canais por assinatura e Rede WiFi pública #NET-CLARO-WIFI. Para ter acesso não precisa ser assinante. Basta assistir aos vídeos informativos do Ministério da Saúde/SUS sobre Coronavírus.

Stoodi

O Stoodi é como uma escola online onde os estudantes tem acesso a exercícios, videoaulas, simulados, entre outros. Para ajudar os estudantes confinados, a Stoodi liberou por 30 dias todo o seu conteúdo. A empresa afirma que está acompanhando as notícias sobre a suspensão das aulas e que dependendo das novas medidas, essa ação poderá ser prorrogada. Para mais informações, clique aqui.

Olhar de Cinema+

O Olhar de Cinema+ é um site dedicado a conteúdos de formação e capacitação para profissionais da área audiovisual, que oferecer diversos vídeos de Insights, Cinclube e Transmissão ao vivo. A empresa liberou o acesso por 30 dias. Para mais informações.

Notorium Play

Sabendo que as aulas em diversas universidades do país estão suspensas, a plataforma de estudos Notorium Play, focada em estudantes de direito, liberou por um mês conteúdos de diversas áreas do curso, desde congressos online a documentários e minicursos. Saiba mais aqui.

Você sabe de mais alguma empresa que está liberando seus serviços gratuitamente? Se sim, deixe aqui nos comentários. E não se esqueçam de lavar as mãos! :)

Clique aqui para comentar ( )