A Campus Party, não é um evento apenas para analistas de sistemas e redes. Designers, publicitários e marketings marcam presença no evento que conta com um palco (Michelangelo) exclusivo para temas das áreas.
Para Arthur Gouveia, Designer gráfico de João Pessoa/PB, a Campus é um espaço para inspiração “A Campus não tem foco apenas em Ti, mas também em Design, tornando um espaço para aprendizagem e sair com bagagem”, disse.
Para Arthur, Brasil está em acensão no mercado de games e digital onde a indústria já supera em lucros a de cinema, mas segundo o jovem Designer que atua com digital, há poucos profissionais qualificados na área.
O marketing também tem destaque na Campus com palestras e workshops, uma delas “Leads e o retorno, cadê?” de Emmanoel Messias – Editor no Geração Conteúdo e Embaixador do HootSuite_BR. Na palestra Emmanoel retratou a importância do relacionamento online e com clientes “clientes querem especialistas e não alistas” afirma o palestrante.
Acompanhando as palestras, o Gerente de Marketing da Agência Pernambucana Cubo9 Digital, Daniel Lima, acredita que com landing pages as chances de conversão aumentam já que o público tem interesse no serviço/produtos, e completa: “atendimento via email e telefone também são bons canais para esclarecimentos e dúvidas, primeiro via email e segundo telefone disse.
Durante o evento, você poderá acompanhar nossa cobertura aqui no blog e em nossas mídias digitais:
Facebook: www.facebook.com/designculturebr
Twitter: www.twitter.com/designculturebr
Instagram: www.instagram.com/designculturebr