Cinema e Séries

Netflix propôs Dia dos Namorados com estreias

O Dia dos Namorados já passou, mas destacamos uma ótima ação do Netflix. Eles convidaram seus fãs solteiros para passarem a data junto ao sofá e a tv. Já quem estava em relacionamento sério, a empresa fez uma proposta ousada: uma noite a três com você seu (sua) crush e a telinha.

“Quem ainda não encontrou sua alma gêmea já pode anotar na agenda: no Dia dos Namorados, você tem um encontro marcado com a Netflix. Mas os casados, enrolados ou em um relacionamento sério não precisam ficar de fora. Por que não passar a noite a três?”, convidou a empresa.

A ideia era “aquecer” a noite do Dia dos Namorados e agradecer pela fidelidade dos usuários com uma seleção especial. “Para passar essa data com você, que dedica seus dias e suas noites a esse romance, que é fiel até durante o Carnaval e que troca qualquer balada por uma madrugada no sofá, preparamos uma seleção para que sua noite do Dia dos Namorados seja inesquecível”.

OITNB Season 5

Na lista especial da Netflix, estavam novos episódios das séries House Of Cards e Unbreakable Kimmy Schmidt e filmes como War Machine, com Brad Pitt, Moonlight – Sob a Luz do Luar, que foi vencedora do Oscar de Melhor Filme, e Lion – Uma Jornada Para Casa, que também concorreu ao prêmio da Academia. Além disso, Orange Is The New Black entrou em cena com a sua quinta temporada juntamente com os episódios finais de Orphan Black.

Clique aqui para comentar ( )