A carreira de Morgan Freeman está em andamento há incríveis 58 anos. É claro que, durante um período de tempo tão longo, ele acumulou uma filmografia impressionante de todos os gêneros. Hoje, gostaríamos de falar mais detalhadamente sobre os melhores filmes de detetive com o ator.
Sob suspeita (1999)
Em terceiro lugar está localizado o detetive psicológico “Under Suspicion”. A excelente atuação de atores famosos e um enredo incomum mantêm o público em suspense durante todo o filme, e o final surpreende a todos. O próprio espectador tenta se envolver em um duelo intelectual para entender o quão culpado é o personagem principal. A propósito, até mesmo o cassino online dinheiro real oferece jogos com enredo e personagens semelhantes.
A polícia de Porto Rico começa a investigar crimes hediondos. Recentemente, duas meninas de 12 anos foram estupradas e assassinadas. A polícia não tem provas sérias da culpa de ninguém, mas o principal suspeito é um advogado local chamado Henry Hearst, cujo papel é interpretado por Gene Hackman.
O capitão de polícia Victor Benezet (Morgan Freeman) convida Henry para se juntar a ele. Os dois homens se conhecem há muito tempo, e a conversa inicialmente se torna um bate-papo amigável. No entanto, Benezet se volta contra o experiente interrogador e tenta desmascarar seu oponente. A esposa de Henry (Monica Bellucci) suspeita que seu marido cometeu um crime terrível, mas o final é uma surpresa para todos.
Kiss the girls (1997)
Em segundo lugar está o thriller policial “Kiss the girls”. O detetive Alex Cross (Morgan Freeman) vai para a Carolina do Norte depois de saber que sua sobrinha, uma estudante universitária local, está desaparecida. Lá, descobre-se que ela não é a primeira vítima de sequestro. O experiente detetive tem uma difícil perseguição a um perigoso maníaco, mas antes de investigar qualquer crime é necessário estabelecer os motivos.
Uma das vítimas é a Dra. Kate (Ashley Judd). Um dia, ela acorda no covil de um maníaco que se autodenomina Casanova. Por sorte, ela conseguiu escapar do assassino e, depois disso, tendo recuperado a razão, juntou forças com Alex para capturar o criminoso louco.
Um dia, o experiente detetive descobre a semelhança entre a caligrafia do investigador local Nick e a do criminoso Casanova. Por uma incrível coincidência, os dois detetives, Nick e Alex Cross, foram convidados para um jantar conjunto oferecido pela Dra. Kate.
Alex chegou um pouco atrasado ao descobrir uma pista tão valiosa, mas o detetive Nick, também conhecido como o maníaco Casanova, não pretende se atrasar. Ele já cruzou a porta da casa dela para concluir o caso desta vez. Kate está correndo perigo de morte novamente, mas ainda não se deu conta disso. Percebendo que o tempo está se esgotando, Alex Cross corre para resgatá-la e pôr um fim ao caso.
Illusion of Deception (2013) “Now You See Me” e em português “Truque de Mestre”
O melhor filme de detetive com o ator é “Illusion of Deception”, um dos últimos trabalhos de Morgan Freeman. Ele interpretou brilhantemente o papel de Tadeusz Bradley, um ex-mágico que agora apresenta programas para desmascarar ilusionistas.
Quatro mágicos se reúnem um dia em uma sala desconhecida. Um homem desconhecido lhes entrega os projetos de um incrível golpe. Os ilusionistas ficam um pouco constrangidos, mas, depois de pensar um pouco, concordam com o crime, que começarão a repetir várias vezes, fazendo turnês por todo o país.
Assaltos durante suas apresentações, eles visitaram Nova Orleans e Las Vegas. O FBI encontra seus rastros na cidade de Nova York e, depois disso, os agentes pedem ajuda a Tadeusz Bradley. Ele revela os segredos dos truques dos ilusionistas criminosos, mas se recusa a ajudá-los a rastrear os fugitivos esquivos. Os tenazes cães de caça do governo estão no rastro dos audaciosos ladrões. Sua captura se torna uma questão de honra para os agentes do FBI.
2 Comentários
O nome do filme é “Kiss the girls” e não “Kissing Girls”
Corrigido :) Obrigado por informar Mugga.