UM BRASILEIRO EM ONE PIECE? FÃS SE MOBILIZAM PARA O ATOR CONSEGUIR O TÃO SONHADO PAPEL

UM BRASILEIRO EM ONE PIECE? FÃS SE MOBILIZAM PARA O ATOR CONSEGUIR O TÃO SONHADO PAPEL

Por Oliver Pontes

Que One Piece é um dos mangás e animes mais famosos do mundo já sabemos, não é mesmo? O anime conta histórias de piratas e suas aventuras incríveis. Hoje em dia essa animação ganhou uma adaptação para um dos streamings mais famosos: A Netflix. 

Recheado de atores talentosos, a série live action foi ao ar no dia 31 de agosto de 2023. A aventura do jovem Monkey D. Luffy mostrou mais uma vez em outro formato que essa aventura é de prender qualquer um. 

O pequeno Luffy atrás dos seus sonhos, mostra pra gente na sua história que desistir de algo não faz parte do DNA dele, não é mesmo? E aqui no Brasil estamos vendo um pequeno Luffy da vida real indo atrás do seu One Piece.

Lucas Amorim (@thelucasamorim) é o nosso Luffy… ou melhor, o nosso Ace! O Brasileiro até tentou competir em um processo seletivo para o papel do Luffy, mas sejamos sinceros que o Lucas nasceu para dar a vida ao Portgas D. Ace, outro personagem que virá à tela nas próximas temporadas do live action da Netflix.

O ator está lutando por uma oportunidade de mostrar que ele tem esse talento que a produção procura. Amorim quer o papel do Ace, um personagem que ainda não apareceu na série da Netflix. E convenhamos que ele é o próprio Ace materializado haha.

Até a data de hoje ele já conseguiu a marca de mais de 9 mil assinaturas em uma movimentação criada pelos fã-clubes brasileiros, de início, mas que agora já conta com a união de vários países que estão loucos pelo brasileiro.

Lucas em suas redes sociais mostra um pouco do seu trabalho como ator. Lá no seu Instagram ele apresenta alguns de seus projetos atuando e sempre está atualizando os fãs e amantes de One Piece que almejam por sua vitória. E com essa campanha para ganhar os olhares dos produtores ele segue firme e não vai desistir não ein, aprendeu com o Luffy mas nasceu para o Ace.

E tá pensando que isso pode ser maluquice ou algo assim? Nem pensar! Lucas está no caminho certo atrás dos seus sonhos e podemos citar alguns colegas do mundo cinematográfico que usaram dessa força e coragem para conseguir realizar os seus.

A atriz americana Emilly Rudd, grande fã do anime igual ao Lucas Amorim, participou de uma entrevista e contou que quando soube que o live action seria criado ela queria o papel. Em um artigo publicado pelo site ovicio.com.br, é mostrado um trecho da atriz contando um pouco sobre sua atitude:

Netflix's 'One Piece': Why Emily Rudd's Nami Wears Reserved Outfits

“Quando soube que eles estavam fazendo uma série de ação ao vivo, comecei não tão secretamente a jogar o longo jogo de lobby para esse papel, por três anos. Pintei meu cabelo de vermelho e cortei igual ao da Nami. Postei um vídeo meu quando era mais jovem caindo e fazendo backflips, coisas assim.”

A atriz americana conseguiu o papel e se tornou um dos destaques da adaptação da Netflix por sua atuação incrível. E será que um dos requisitos é ser destemido igual ao Luffy? Porque se for, o papel já é seu Lucas, haha!

O ator Brasileiro é fluente em vários idiomas, um deles é o inglês, e Lucas mostra isso nos vídeos do seu Instagram.. Talento ele tem viu? Além de ser um cara que está lutando muito pra conseguir o seu tão desejado papel.

Esperamos que com essa oportunidade Lucas possa conseguir e agarrar esse trabalho, e mostrar que aqui no Brasil temos pessoas extremamentes competentes para atuar em vários projetos cinematográficos pelo mundo afora. 

Eu como amante do cinema e colunista espero poder escrever sobre os trabalhos de Lucas em um futuro próximo, porque ele tem grandes chances de voar o mais alto que ele quiser. 

Confira também

1 Comentário

Erick 27 de outubro de 2023 - 08:22

Perfeito , apenas e somente.

Responder

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas

 

Orgulho de ser de Pernambuco

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2023  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A